Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Estupraram de mentirinha

Desde o dia em que uma jovem de 16 anos foi estuprada no Rio de Janeiro por 35 caras e mais 03 que ficaram na retaguarda, que os boatos vão correndo além das fronteiras, nunca se estuprou tanto neste Brasil que já foi Ilha de Santa Cruz e Terra de Vera Cruz. Alguns contos são bizarros a ponto de virar piada na internet. Uma moça identificada apenas por Carlinha nascida em Montes Claros, mas residindo em BH aproveitou que os pais saíram em viajem a negócios no Paraguai e chamou 02 amigos para uma sessão trilex, sexo, algemas e cinta-liga. Mas não contava que uma tia chegaria do interior de São Paulo para uma visita, a coisa pegava fogo quando a campainha tocou, ninguém abriu e a tia entrou com a chave que os pais da sobrinha escondiam na samambaia. Ao pisar o chão da sala, engoliu seco vendo o que a sobrinha engolia, enquanto o outro deixava ela pular que nem pipoca. A velha fez o sinal da cruz e gritou pelo amor de Deus, a moça tentando um álibi, tirou da boca aquilo que lhe amputava o grito e pediu socorro, “Chame a policia que estou sendo estuprada” a velha não caiu na sugesta e chamou o pai dela ao telefone  enviando  fotos picantes no Zapping, vizinhos que ouviram os gritos chamaram a policia e os dois rapazes foram parar na delegacia, a moça sustentava o estupro, os dois diziam ser por consentimento e a tia mostrou o vídeo que caiu nas redes sociais. Outro caso também naquela região Belo Horizontina foi de 02 garotas de 14 e 15 anos que saíram para o baile funk e depois se perderam na balada, dias depois voltaram para casa alegando ardores nas regiões intimanais, uma dizia que foram 20 estupradores, a outra contara 24 homens, deram endereços e nomes fictícios, mas por azar os nomes e endereços existiam de verdade. A policia prendeu 02, um deles é traficante da Cabana do Pai Thomaz, que na frente do delegado mandou um aviso, “Abre o chão e entra dentro suas kengas, rodei com minha droga por causa da  mentira de vocês!” As duas e os familiares sumiram e, a casa foi incendiada. 

Riso da Hora

A loira passeava pelo shopping quando, de repente, encontra uma velha conhecida:
– Nossa, maravilhosa! Como você emagreceu!
– Pois é… Perdi quinze quilos! Eu tive de extrair um rim!
– Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto…

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).