Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Aplicativo MOTO TX já supera as expectativas dos usurários e trabalhadores do transporte privado da cidade

Montes Claros – Aplicativo MOTO TX já supera as expectativas dos usurários e trabalhadores do transporte privado da cidade

Montes Claros – Aplicativo MOTO TX já supera as expectativas dos usurários e trabalhadores do transporte privado da cidade

Software aumenta confiança entre usuários e trabalhadores e dá internet grátis em mais de 50 pontos da cidade.

Montes Claros - Aplicativo MOTO TX já supera as expectativas dos usurários e trabalhadores do transporte privado da cidade
Montes Claros – Aplicativo MOTO TX já supera as expectativas dos usurários e trabalhadores do transporte privado da cidade

 

Completados pouco mais de dois meses do seu lançamento em Montes Claros, o aplicativo MOTO TX já supera as expectativas dos usurários e trabalhadores do transporte privado da cidade.

Já são mais de 250 motoqueiros que fizeram o download do aplicativo, bem como 1.600 clientes cadastrados, gratuitamente, que já fazem o uso desta importante ferramenta de software para chamar de forma segura o moto-táxi mais próximo.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Durante a Expomontes 2016 os mototaxistas cadastrados estarão atuando de forma tranquila e ordeira, levando segurança e tranqüilidade para que usar os serviços antes ou depois dos shows que vão movimentar o Parque de Exposições João Alencar Athayde entre os dias 1º e 10 de julho.

“Com expectativas de show que beiram a 36 mil pessoas por noite, segundo estimativas da própria Sociedade Rural, nada mais seguro que chamar um mototáxi de confiança. Esse será um grande teste para o aplicativo”, ressalta o gerente do MOTO TX Fernando Garção.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Frota Montes Claros

Segundo dados oficiais do Detran/MG de abril deste ano, Montes Claros possui quase 85 mil motos, motonetas e motociclos. E estimasse que entre 20% a 30% são ou estão trabalhando no ramo de moto-táxi ou moto boy em Montes Claros.

“Acreditamos que este número pode ser ainda maior devido à atual crise em que o país enfrenta. Por isso, criamos este aplicativo MOTO TX que é um meio de transporte mais rápido, barato e seguro. Todos são cadastrados em nosso sistema e acompanhamos de perto como foi a corrida tanto para o cliente quanto para o trabalhador”, explicou o empresário Roberto Machado.

Km rodado e internet grátis

O aplicativo agora já faz o cálculo do km rodado da corrida. Além da forma de pagamento que pode ser em dinheiro ou no cartão.

“Por isso que orientamos a todos a só pegar quem estiver usando o colete do aplicativo. Outra opção é pegar a moto convencional ou o tuk-tuk, escolher a preferência do sexo (se homem ou mulher) para ir fazer a corrida. Outra novidade é que estamos com mais de 50 pontos de internet wifi grátis e o aplicativo será gratuito para download para motoqueiros até novembro”, completou o empresário.

Cadastro seguro

Todos os Motos TX/BOY, são credenciados após uma avaliação do perfil, e suas motos previamente avaliadas em questão de segurança, condições gerais, e ano de fabricação. Durante o cadastro do Moto-taxista será exigido foto recente do mesmo, e xérox do documento do veiculo.

Para mais informações sobre o APP, basta mandar o seu e-mail para [email protected], no site: www.mototx.com.brou, ainda, pelo telefone: (38) 99924-3336.

Por Wesley Gonçalves

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Saiba como usar o cartão de crédito ZenCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Saiba como usar …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).