Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA PROCURA  RESPONSÁVEIS POR ROUBOS OCORRIDOS EM MONTES CLAROS

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h.

 

A polícia procura por infratores envolvidos em roubos ocorridos em Montes Claros

À rua Gentil Gonzaga, no bairro São Judas Tadeu, por volta das 14h de ontem, 28Jun, foi registrado um roubo à mão armada consumado de motocicleta.

Segundo relatos da vítima, um homem de 23 anos, saía de um imóvel situado no referido endereço quando liberou o alarme de sua motocicleta, que estava estacionada logo em frente. Neste momento, a vítima foi abordada por um infrator que, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo, exigiu que ela passasse a chave do veículo, bem como o alarme e o capacete. O infrator avisou à vítima o local em que deixaria a motocicleta na tarde de ontem, ou na manhã de hoje, 28Jun.

Assim que acionada, a polícia iniciou o rastreamento que continua na busca pela prisão do infrator responsável pelo crime, bem como do veículo subtraído.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Na rua Alan Kardec, no bairro São José, a polícia registrou um roubo à mão armada consumado à transeunte, ocorrido às 15h54 de ontem, 28Jun.

De acordo com informações prestadas pela vítima, um homem de 19 anos, transitava pelo local quando foi surpreendido por dois infratores que, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo e subtraíram seu aparelho de telefone celular e, tendo a vítima reagido, a agrediram com um coronhada.

A polícia foi acionada, esteve no local, prestou atendimento à vítima e iniciou o rastreamento, que continua.


Na rua Professor Monteiro Fonseca, no bairro Vila Brasília, por volta das 22h20 de ontem, 28Jun, foi registrado um roubo à mão armada consumado a prédio comercial.

Segundo relatos das vítimas, dois homens, sendo um de 29 e outro de 41 anos, ambos funcionários de um estabelecimento comercial situado no endereço, encontravam-se trabalhando quando foram abordados por um infrator que, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e subtraiu do caixa certa quantia em dinheiro.

Os responsáveis pelo crime são procurados.


POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS EM MONTES CLAROS 

A Polícia Militar prendeu dois homens por envolvimento com o tráfico de drogas no Beco F., no bairro Chiquinho Guimarães, às 19h40 de ontem, 28Jun.

Durante operação policial realizada no referido bairro,  percebeu-se que havia uma movimentação suspeita de pessoas em um beco da localidade. Foi realizado monitoramento, tendo sido percebido que pessoas passavam dinheiro a um infrator que  lhes entregava algo. Foram, então, abordados R. S. L., de 26 anos, e F. E. F., de 24 anos, tendo sido localizado em poder deles 03 (três) buchas de maconha e, nas imediações de onde eles se encontravam 73 (setenta e três) buchas de maconha e 01 (um) tablete pequeno da mesma substância. Foi localizada, ainda, a quantia de R$ 189,00 (cento e oitenta e nove reais) em dinheiro trocado, típico do comércio ilegal de drogas.

Os infratores foram presos e entregues à delegacia, junto ao material ilícito arrecadado na ação policial.


POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar prendeu às 22h30 de ontem, 28Jun, à rua Artur Pereira Lopes, no bairro Vila Áurea, um homem de 19 anos por posse ilegal de arma de fogo.

Policiais militares receberam informações de que uma quadrilha envolvida em arrombamentos na cidade estaria se utilizando de um imóvel localizado no referido endereço como depósito de armas de fogo e materiais produto de crime. Foi feito, então, o monitoramento do local, tendo sido avistado D. R. A., de 19 anos. Em contato com este, ele informou aos militares que reside na casa com outro homem tendo franqueada a entrada para a averiguação da denúncia. No inteiror do imóvel foram localizadas 01 (uma) caixa de wisky, 02 (duas) armas de fogo, sendo um revólver Taurus cal. 32, com 06 (seis) munições intactas e uma pistola de fabricação caseira, cal. 22. Além das armas foi localizada certa quantia de maconha.

Diante dos fatos, o infrator foi preso e entregue à delegacia, junto aos materiais ilícitos arrecadados na ação policial.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR DE 17 ANOS POR ENVOLVIMENTO EM ATO INFRACIONAL DE ROUBO EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar apreendeu, às 18h30 de ontem, 28Jun, um adolescente em conflito com a lei, de 17 anos, por envolvimento em um ato infracional de roubo a estabelecimento comercial ocorrido à rua Padre Vieira, no bairro São Judas.

Segundo relatos das vítimas, duas mulheres, uma de 25 e outra de 38 anos, encontravam-se no estabelecimento comercial quando foram abordadas por dois infratores sendo que um deles, armado com uma arma de fogo, anunciou o roubo, subtraindo do local certa quantia em dinheiro, 03 (três) pares de chinelos havaianas e um aparelho de telefone celular, pertencente a uma das vítimas. Fugiram do local em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e, após ter acesso às imagens do circuito interno de câmeras de monitoramento, identificou dois dos infratores envolvidos no fato delituoso, inclusive o menor e observou que havia mais um participante que tinha ficado no exterior do comércio. Foi, então, iniciado intenso rastreamento, tendo os policiais logrado êxito na apreensão do adolescente em conflito com a lei, de 17 anos, tendo sido localizado com ele certa quantia em dinheiro, da qual ele não soube informar a procedência.

O menor foi reconhecido pelas vítimas, bem como sua imagem coincidente com a registrada pelas câmeras do comércio onde se deram os fatos.

Em virtude disso, ele foi apreendido e entregue à delegacia para providências de polícia judiciária pertinentes ao caso.

Os demais envolvidos foram indicados pelo menor e, já identificados, são procurados.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).