Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE ROUBOS EM MONTES CLAROS

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

 

No dia 29 de junho, por volta das 11h33, na Av. Armênio Veloso, bairro Centro, nesta cidade, onde, segundo as vítimas, dois individuos usando capacete, ambos armados com revólveres, adentraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

De imediato foram até o caixa e retiraram dali a caixa registradora e na saída do comércio os autores foram abordando e roubando pertences de clientes que ali estavam: telefones celulares, cartões e certa quantia em dinheiro.

Após o fato os autores evadiram.

O comércio possui câmeras de segurança que gravaram a ação e as imagens serão fornecidas para a identificação dos autores.

A Polícia Militar faz rastreamento em busca dos autores.

Já por volta das 19h50, na Av. Joao XXIII, bairro Santos Reis, segundo as vítimas, funcionárias de uma farmácia, um indivíduo adentrou no referido estabelecimento comercial, e, simulando estar armado, anunciou o assalto e subtraiu certa quantia em dinheiro, evadindo em seguida em uma motocicleta Honda/Titan, cor preta, placa HFD-5789.

A partir do sistema de consultas informatizado, foi localizado o endereço da motocicleta, onde segundo a proprietária, o veículo é utilizada pelo seu filho de 27 anos.

O rastreamento em busca do autor, já identificado.           

PUBLICIDADE

///////////////////////////

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR DE ROUBO À TRANSEUNTE EM MONTES CLAROS

Polícia Militar no dia 29 de junho, por volta das 10h, registrou um roubo à transeunte na Av. Pedro Augusto Veloso, bairro Major Prates em Montes Claros.

Segundo as vítimas, quando saiam de um imóvel em construção, foram abordadas por dois jovens, que estavam armados com arma de fogo e anunciaram um assalto.

Os autores roubaram certa quantia em dinheiro, cordões e anéis de ouro.

Após o fato, os autores evadiram numa motoneta.

A Polícia Militar procura os autores do roubo.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUOS EM VIRTUDE DE MANDADOS

Polícia Militar prende indivíduo em virtude de Mandado de Prisão e apreende droga e munições, em Montes Claros.

Policiais Militares ontem 29, por volta das 13h30min, durante patrulhamento pela rua Bahia, bairro Morrinhos, nesta cidade, abordaram 02 (dois) indivíduos, em atitudes suspeitas, com os quais nada de ilicito foi encontrado; os indivíduos estavam em frente a residência de H. C. A., 28 anos; segundo denúncia estariam praticando o tráfico de entorpecentes; na residência, após franqueada a entrada, durante as buscas, localizaram 01 (um) cartucho calibre .50, picotado e deflagrado; 01 (um) cartucho calibre .38, intacto; 01 (uma) bucha de substância semelhante a maconha; e 01 (uma) pequena porção de pólvora.

Consultado o sistema constataram a existência de um Mandado de prisão em aberto em desfavor do H. C. A., o qual foi preso e conduzido a Depol com os materiais apreendidos.

Policiais Militares ontem 29, por volta das 14h59min, durante patrulhamento pela Av. Antônio de Freitas, bairro Novo Jaraguá, em Montes Claros, abordaram o indivíduo P. R. F. S., 29 anos,           sendo constatado a existência de um Mandado de Prisão, em aberto em seu desfavor, pelo que foi preso e conduzido a Depol.


POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TER EM CATIVEIRO ESPÉCIMES FAUNA SILVESTRE SEM LICENÇA

No dia 29 de junho, por volta das 12h30, na rua Imperatriz Leopoldina em Montes Claros, em atendimento a denúncia através do 181, relatando a comercialização/criação de pássaros em cativeiro que ficam alojados em gaiolas, em uma borracharia situada no  local.

Militares compareceram no endereço citado e constataram a criação de 05 (cinco) pássaros da fauna silvestre sendo eles: 01 (um) pássaro preto; 01 (um) sofrê, 03 (três) coleirinhas.

Em contato com o proprietário do local, J.N.P.dos S., 45 anos, que relatou não possuir autorização para criação dos pássaros em cativeiro.

Diante do exposto, por contrariar a Lei Federal nº 9605/98 em seu art. 29 paragrafo 1º Inciso III, os animais foram apreendidos, bem como as gaiolas, que foram entregues no CETAS/IEF de Montes Claros.

O autor foi conduzido a delegacia de plantão.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).