Inicio » Últimas » Vôlei – Os avanços do Montes Claros Vôlei nas últimas temporadas

Vôlei – Os avanços do Montes Claros Vôlei nas últimas temporadas


Reviewed by:
Rating:
5
On 30 de junho de 2016
Last modified:30 de junho de 2016

Summary:

Vôlei - Os avanços do Montes Claros Vôlei nas últimas temporadas

Vôlei – Os avanços do Montes Claros Vôlei nas últimas temporadas

De equipe desacreditada a uma realidade consistente do voleibol brasileiro

A nova gestão do Montes Claros Vôlei deu-se em maio de 2014, onde tudo teve que ser reestruturado e a busca por ter novamente credibilidade dentro do cenário esportivo, com patrocinadores e com os torcedores era o principal objetivo naquele momento.

Vôlei - Os avanços do Montes Claros Vôlei nas últimas temporadas
Vôlei – Os avanços do Montes Claros Vôlei nas últimas temporadas.

 

A longo do tempo o Montes Claros vôlei só evoluiu, na primeira temporada (2014/15) após a nova gestão, finalizou a Superliga em 8º lugar e já na segunda temporada (2015/16) terminou em 5º colocação. O time do MocVôlei tem sido tão próspero que as expectativas para a próxima temporada (2016/2017) são que a equipe fique entre as 4 melhores do Brasil.

Natura

///////////////////////////

A última temporada disputada pelo Montes Claros Vôlei trouxe resultados incríveis, onde nos tornamos o 5º melhor time do país e recebemos o título de detentores da maior torcida do Brasil, possuindo a maior média de público do voleibol brasileiro, com o quantitativo de 2.932 torcedores por jogo na Superliga, chegando a marca de 35.184 torcedores no total.

Além de trazer orgulho ao cidadão monstesclarense estampando o nome da cidade em veículos de comunicação de parâmetros nacionais, o Montes Claros Vôlei também se preocupa com a responsabilidade social. Na temporada de 2015/2016 arrecadou mais de 10 toneladas de alimentos que foram distribuídos a instituições filantrópicas. Além das parcerias com as instituições o Montes Claros Vôlei também apoiou causas sociais individuais com doação de ingressos para arrecadação financeira destinada aos necessitados.

O Boticário

///////////////////////////

A fim de induzir crianças e adolescentes a prática e a paixão pelos esportes mais de 5.000 estudantes de escolas públicas tiveram acesso gratuito aos jogos e puderam participar de ações sociais desenvolvidas nas próprias escolas. Servidores Públicos Municipais também tiveram acesso gratuito aos jogos, disponibilizando assim momentos de lazer ao trabalhador.

Levando em consideração todo o sucesso que o Montes Claros Vôlei atingiu nos últimos anos, o time deixou de ser dúvida para muitos e se tornou uma das melhores e mais estruturadas equipes do voleibol brasileiro. Para a temporada 2016/17 a expectativas são as melhores possíveis, como disputar a final do Campeonato Mineiro, conseguir atingir uma colocação na Superliga superior a anterior e buscar parcerias que contemplem outras modalidades esportivas do município.

Dentro da equipe as melhorias já tiveram início, com a renovação de jogadores que fizeram uma boa campanha na temporada passada e a contratação de novos jogadores com experiências internacionais e passagens pela seleção brasileira, além disso a montagem de uma comissão técnica extremamente experiente foi feita para contribuir ainda mais com o desempenho do time.

Para melhorar ainda mais a desempenho do Montes Claros Vôlei dentro de quadra a academia do Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves passou por uma revitalização e modernização para que assim os atletas tenham melhores condições de treino. Além disso nossa estrutura física para a próxima temporada conta com sala de reunião e escritório exclusivo para a comissão técnica localizada no Ginásio Poliesportivo e sede administrativa para recepção de torcedores e parceiros no Montes Claros Shopping Center.

É notório o quanto o Montes Claros Vôlei vem crescendo com o passar do tempo e o quanto todas essas inovações tem contribuído para o sucesso contínuo da equipe. Os jogadores e comissão técnica se apresentam para início dos treinamentos no dia 4 de julho, e a partir daí começam nossos trabalhos em busca das vitórias na temporada 2016/17.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).