Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Casas do programa Minha casa Minha vida são entregues em Montes Claros

Montes Claros – Casas do programa Minha casa Minha vida são entregues em Montes Claros

Montes Claros – Casas do programa Minha casa Minha vida são entregues em Montes Claros

Foi realizada na manhã desta sexta-feira, 01/07/2017, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, a entrega das chaves dos residenciais Montes Claros e Vitória II, do programa Minha Casa, Minha Vida.
Montes Claros - Casas do programa Minha casa Minha vida são entregues em Montes Claros
Montes Claros – Casas do programa Minha casa Minha vida são entregues em Montes Claros.

 

Ao todo, foram repassadas aos moradores as chaves de 1.159 casas, sendo 660 no conjunto Vitória, que está localizado no bairro Cidade Industrial, e 499 no residencial Montes Claros, localizado no bairro São Geraldo II.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

As casas fazem parte da faixa 1 do programa e são destinadas a famílias com renda de até R$ 1.600. As unidades possuem 44m² de área construída e são compostas por dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O valor estimado de cada residência é de R$ 58 mil e os moradores terão o prazo de 10 anos para quitar o financiamento.
A solenidade de entrega no ginásio contou com a presença de representantes da Caixa Econômica Federal, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, da deputada federal Raquel Muniz, do deputado estadual Tadeu Martins Leite, além do prefeito de Montes Claros, José Vicente Medeiros.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A aposentada Jesuina Ferreira, moradora do Bairro Santo Antônio II, foi uma das pessoas que recebeu a chave. “Estou muito feliz. Fui avisada ontem e quase não dormi essa noite de tanta alegria”, disse.
Marlene Soares foi contemplada com uma casa no conjunto Vitória II. “Não dá nem pra explicar a emoção. Agora dou adeus ao aluguel e vou morar em um lugar que é meu”, afirmou.
A dona de casa Marinês Pereira da Silva, que recebeu as chaves da casa no residencial do bairro São Geraldo II, afirmou: “vou ver meus filhos e netos crescerem em um lugar que é deles, coisa que não tive oportunidade”, disse.
“Moro atualmente em uma área de risco e essa casa vai me ajudar muito. Essa é uma bênção de Deus”, destacou o aposentado Flaviano Antônio Ferreira.
A dona de casa Lucimara Brito agora vai sair do aluguel e terá um novo lugar para viver ao lado do marido e da filha. “Essa casa vai servir para unir ainda mais a minha família”, observou.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).