Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros - Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

 

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO EM MONTES CLAROS

Na data de ontem, 30 de junho, por volta das 13h, durante patrulhamento preventivo na zona rural de Montes Claros, policiais militares receberam informações que constantemente ocorre caça predatória nas margens do Rio Verde e que as armas utilizadas pelos autores estariam escondidas em meio a vegetação. Foi feita averiguação no local, sendo localizada uma espingarda de fabricação caseira, tipo polveira.

A arma foi apreendida e entregue na delegacia.


Já por volta das 23h, na Rodovía LMG-653, Km 5,7, bairro Alterosa, a Polícia Militar foi informada que uma pessoa teria escondido armas e drogas em uma casa abandonada no endereço citado.

Os militares se deslocaram ao local, onde após buscas foram apreendidos: 01 (um) revólver calibre .38, municiado com 02 (duas) munições, sendo uma intacta e outra deflagrada; 01 (uma) balança de precisão; e uma fita adesiva, utilizada para embalar drogas.

Os objetos foram apreendidas e entregues na Delegacia.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE ROUBO A DEPÓSITO DE CONTRUÇÃO EM MONTES CLAROS

No dia 30 de junho, por volta das 14h15, na Av. Professor Vicente Guimarães, bairro Major Prates em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo a um estabelecimento comercial.

Segundo as vítimas, elas se encontravam no interior de um depósito de materiais de construção, quando chegou ao local dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha, onde o garupa desceu do veiculo com uma arma de fogo, adentrou no comercio e anunciou o assalto.

O piloto da moto adentrou também na loja e se deslocou diretamente para o caixa, de onde subtraiu certa quantia em dinheiro.

Após subtraírem o dinheiro, celulares, relógio, anéis, brincos e pulseiras, os autores evadiram em direção na Av Prof. Vicente Guimarães no sentido a Praça dos Jatobás.

O rastreamento em busca dos autores continua.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM MONTES CLAROS

Ontem, 30 de junho, por volta das 17h30, em atendimento a denúncia dando conta de que no Beco João Ruas, no bairro Santos Reis, havia um homem comercializando entorpecentes.

Diante da denúncia feita aos militares, estes se deslocaram até o local momento em que, próximo ao beco, avistaram os autores D.G.S. e V.B.S.V., ambos de 19 anos, guardando algo em embalagens plásticas num padrão de energia existente em frente a uma casa, e, ao avistarem os policiais, eles correram mesmo após receberem ordens de parada.

Os autores foram acompanhados e abordados, sendo apreendido com um deles a quantia de R$ 24,00 (vinte e quatro reais).

Em seguida os militares iniciaram buscas e verificaram o padrão de energia em haviam escondido objetos, sendo apreendidas um total de 60 (sessenta) pedras de substância semelhante a crack.

Em um imóvel próximo, ainda foram localizadas 02 (duas) buchas de substância semelhante a maconha e 01 (um) papelote de substância semelhante a cocaína.

Na casa de V.B.S.V., ainda foram localizadas várias embalagens comumente utilizadas para embalar entorpecentes. Os autores foram presos e entregues na delegacia juntamente com os materiais apreendidos.


Na mesma data, por volta das 18h36, em atendimento a denúncia anônima, a Polícia Militar foi até a rua “E”, bairro Ciro dos Anjos, onde após monitoramento foi possível identificar um menor de 16 anos comercializando entorpecentes no local.

O menor em conflito com a lei foi abordado, sendo localizadas e apreendidas 27 (vinte e sete) pedras de substância semelhante a crack e R$ 66,00 (sessenta e seis reais) em dinheiro.

O menor foi apreendido e entregue na delegacia juntamente com os materiais apreendidos.


Já por volta das 22h17, ainda no dia 30 de junho, na rua Da Fraternidade, bairro Alterosa, durante patrulhamento pelo local, a Polícia Militar se deparou com A.S., 27 anos, em atitudes suspeitas, o qual foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo localizado com ele 03 (três) papelotes de cocaína.

Durante conversa com o autor, este relatou que adquiriu o material no endereço citado, local já conhecido nos meios policiais pelo comércio de entorpecentes.

Diante do exposto, foi realizado contato no local, onde a guarnição foi recepcionada pelo suspeito F. L.O., 27 anos, que se encontra em liberdade condicional, pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Foi efetuada buscas na residência, sendo localizadas: 01 (uma) espingarda e 01 (uma) garrucha polveira de fabricação artesanal; além de 02 (dois) aparelhos de telefones celulares, que ao ser consultados através do IMEI, constam como produto de furto.

Os autores foram presos e entregues na delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).