Inicio » Mais Seções » Famosos » Jornalista Jorge Kajuru estaria desaparecido, segundo Twitter oficial

Jornalista Jorge Kajuru estaria desaparecido, segundo Twitter oficial

Jornalista Jorge Kajuru estaria desaparecido, segundo Twitter oficial

Uma postagem no Twitter Oficial do jornalista Jorge Kajuru, em nome de um suposto produtor, afirma que ele estaria desaparecido desde às 14 horas desse sábado (02/07/2016). Ainda não há informações oficiais sobre o possível desaparecimento.

Jornalista Jorge Kajuru estaria desaparecido, segundo Twitter oficial
Jornalista Jorge Kajuru estaria desaparecido, segundo Twitter oficial.

 

Na mensagem, há um pedido de ajuda aos fãs com os dizeres: “Sou produtor e redator do Kajuru. Socorro, ele está desaparecido desde às 14 horas do sábado. Tudo muito estranho”. Em seguida, outra postagem deixa a disposição um contato: “Quem tiver informação dele, por favor, ligue no (62)9 8146-3203”. A última mensagem diz que “amigos da imprensa” estariam em ação para tentar encontrá-lo. “Deus conosco, vai dar tudo ok”, conclui.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

No contato encontrado no Facebook oficial do jornalista, atende uma pessoa que se identifica como Marco Pain, que seria o assessor de relações públicas de Kajuru. Ele afirma que também foi pego de surpresa com as postagens e que não sabe quem possa ter escrito. Mas, como não está conseguindo contato com o jornalista, não descarta a possibilidade de o teor das mensagens ser verdadeiro. Uma das possibilidades seria uma invasão de hacker à página.

Pain afirma, entretanto, que o receio de um sumiço se justifica pelo fato de o jornalista receber ameaças de políticos com frequência pelas informações polêmicas que divulga. Em novembro do ano passado, ele havia se tornado notícia por afirmar que estaria sendo ameaçado de morte. Na época, ele chegou a pedir proteção da polícia de Goiás. A motivação seria uma matéria denunciando um esquema de corrupção dentro do Detran com participação de políticos influentes de Goiás. “Tem duas semanas que ele está em São Paulo na casa de uns amigos. Acho que alguém que estava com ele pode ter postado essas mensagens”, afirma. Além do assessor, outros profissionais que trabalham com o jornalista em Goiás possuem as senhas das páginas de redes sociais de Kajuru.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

A Delegacia de Investigação Criminal de Goiânia (Deic), Goiás, onde o jornalista está residindo não possui nenhuma informação sobre um possível desaparecimento.


------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Super Gata – Monique Helena (especial de Natal)

Super Gata – Monique Helena (especial de Natal)

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Super Gata – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).