Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

A mágica errada em Porteirinha

Durante um programa matinal da TV Porteirinha  um truque de mágica deu tudo errado e terminou com a apresentadora Meirinha “bafo de bode” ferida com um prego atravessado na mão. Truques de mágica impressionantes sempre envolvem uma probabilidade de alguém se dar mal. Quando dá certo, aplausos de pé. Agora, quando dá errado… Foi o que aconteceu neste programa de televisão matinal da recém inaugruada TV Porteirinha que promete reerguer o império do algodão, da banana, da pimenta e da pinga com losna. Nas imagens, que viralizaram no You Tube Meirinha “bafo de bode” surge como assistente de um semifinalista do programa ‘Mágica é trembão demais da conta”. O mágico que também é peão e atende pelo nome de Tião Sacudo esconde um prego em uma sacola  de papel e pede que ela coloque a mão sobre um deles. Porém, ele se confunde e acaba escolhendo o saco errado! Quando ele empurra a mão da apresentadora contra a sacola  que contém o prego, ela grita de dor e entra em pânico. Meirinha que além de apresentadora é esposa do Diretor executivo e amante da filha do vice-presidente não deixou barato, pediu que seu capanga Onofre Garapa fosse atrás do mágico trapalhão que havia dado linha depois do vexame. Estão procurando até hoje, mas segundo os “alcagüetes” Tião está lá pras bandas de Sampa.

Durante a 42º Expomontes

“A passageira chegou a tentar pegar por diversas vezes nas minhas  partes íntimas, antes de todo os ocrorrido!” afirmou o motorista de taxi Cesar Ednardo da cidade de Montes Claros norte de Minas gerais.

Após agredir o  motorista de taxi que se recusou a aceitar sexo como forma de pagamento por corrida no  valor equivalente a R$ 40,00. A mulher, identificada apenas pelo primeiro nome, Renata, afirmou que não era garota de programa que só ofereceu a troca porquê tinha pouco dinheiro para gastar na Expomontes, mas a proposta não foi aceita pelo taxista. Ela chegou a tentar pegar por diversas vezes nas partes íntimas dele que se desvencilhava. Após insistência da mulher, o homem reagiu e acabou sendo agredido com uma pedra que ela tinha na bolsa, depois da pedrada o motorista grogue teve seu anus invadido pelo dedo da agressora. Até que em dado momento conseguiu  chutar a mulher que estava com a porta semi-aberta caindo do lado de fora, mas alguém achando tratar se de estupro já havia chamado a  polícia. O incidente aconteceu em 03 de Julho, dia do aniversário de Montes Claros.

Riso da Hora

– Ei moço, você gosta de uma  novinha, moreninha, deliciosa? – Adoro! – Então vem fazer amor comigo!? – Ai bem que eu queria, mas vão dizer que é estupro! – Nada eu digo que deixei! – Então vamos,  Tira, ai tira tudo logo! – Ai que porra, você é um travesti?- Sim sou e daí? – Daí que eu vou aceitar sua proposta, mas pela quarta vez vou dizer, não sou viado! só vou dar pra sair da rotina.

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).