Inicio » Montes Claros » Montes Claros – 10º Batalhão da PM inicia as comemorações do aniversário de 60 anos

Montes Claros – 10º Batalhão da PM inicia as comemorações do aniversário de 60 anos

Montes Claros – 10º Batalhão da PM inicia as comemorações do aniversário de 60 anos

Iniciou no dia 05 de junho no campo do complexo do 10° Batalhão de Polícia Militar, a terceira edição do Torneio Altaneiro de Futebol de Campo.

Torneio Altaneiro de Futebol de Campo
Torneio Altaneiro de Futebol de Campo.

 

O evento já se tornou tradicional e incorporou ao calendário anual de atividades da Unidade, esse ano com um atrativo a mais, pois foi agregado aos eventos em comemoração ao aniversário de 60 anos do 10º Batalhão.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A solenidade de abertura, aconteceu no pátio externo do Batalhão, com a participação dos militares/atletas das quatro Companhias, além dos demais Oficiais, Praças e Servidores Civis que compõem a Unidade.

Durante a solenidade o Subcomandante da Unidade, Capitão PM Carlos de Freitas Francisco, neste ato representando o Comandante, o Tenente-Coronel PM Ederson da Cruz Pereira, destacou a importância do torneio como forma promover interação e harmonia entre os militares integrantes da Unidade, incentivando a cooperação e estreitamento das relações interpessoais no ambiente de trabalho.

O Comando agradece o empenho e a dedicação de todos os militares participantes do torneio, pois desde a primeira rodada demonstraram compromisso e motivação na prática do esporte, motivo que destaca ainda mais o evento.

A primeira rodada teve a vitória pelo placar de 3X0 da equipe da 210ª Cia PM de Bocaiúva sobre a 130ª Cia Tático Móvel. Os resultados decorrem da participação de cada integrante do 10º BPM, relevando o sentimento de solidariedade e coesão social.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).