Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA PROCURA POR INFRATORES RESPONSÁVEIS POR TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS OCORRIDAS EM MONTES CLAROS

A polícia procura por dois homens suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida às 18h45 de ontem, 06/07/2016, na rua João Gama, no bairro Cintra em Montes Claros.

De acordo com informações prestadas pelas vítimas, um homem de 18 e uma mulher de 22 anos, teriam saído de motocicleta com o intuito de levar um marmitex para o tio, porém, em dado momento, perceberam que estavam sendo seguidos por dois homens, também em uma motocicleta, sendo que o condutor utilizava uma blusa escrita “Mototáxi” e o garupa, de posse de uma arma de fogo, efetuou vários disparos em direção às vítimas.

O homem foi atingido de raspão no braço e a mulher teve uma perfuração causada por um dos disparos.

O SAMU esteve no local e encaminhou às vítimas ao hospital.

A motocicleta conduzida pela vítima foi apreendida e removida ao pátio conveniado, tendo em vista que apresentava o selo da placa quebrado.

Os responsáveis pelo crime continuam a ser procurados.

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR ENVOLVIMENTO EM UM ROUBO OCORRIDO EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar prendeu, às 20h de ontem, 06Jul, um homem de 20 anos por envolvimento em um roubo ocorrido à rua Odorico Pereira dos Santos, no bairro Morada do Parque.

Segundo informações prestadas pela vítima, uma mulher de 30 anos, ao sair  da academia de ginástica foi abordada por dois infratores que estavam em uma motocicleta TITAN, de cor preta.

Um dos infratores, simulando estar armado, anunciou o roubo e subtraiu seu aparelho de telefone celular, evadindo em seguida.

A vítima conseguiu fazer o rastreamento do seu celular, através de dispositivo instalado no aparelho, e repassou os dados à equipe policial que, de posse das informações, deslocou-se à Av  Neco Delfino, nr 276, no bairro Delfino Magalhães, onde lograram êxito na localização de um dos infratores envolvidos no crime, L. F. M., de 20 anos, que estava na posse do aparelho de telefone roubado.

O infrator indicou a localização do seu comparsa, porém, este não foi localizado, mas é procurado.

O infrator foi preso e o celular apreendido, bem como a motocicleta utilizada para prática criminosa, que foi removida ao pátio  conveniado.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

POLÍCIA PROCURA INFRATORES RESPONSÁVEIS POR ROUBOS OCORRIDOS EM MONTES CLAROS

A polícia procura por infratores envolvidos em roubos ocorridos em Montes Claros

À av. Governador Magalhães Pinto, no bairro Esplanada, por volta das 10h53 de ontem, 06Jul, foi registrado um roubo à mão armada consumado a estabelecimento comercial.

Segundo relatos das vítimas, um homem de 20 e outro de 47 anos, encontravam-se trabalhando no comércio quando foram surpreendidos por dois infratores que, aproveitando-se do momento em que a porta de acesso à loja foi aberta para clientes, adentraram ao recinto e, de posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo, subtraindo cera quantia em dinheiro do caixa e do proprietário do estabelecimento.

Assim que acionada, a polícia iniciou o rastreamento que continua na busca pela prisão do infrator responsável pelo crime, bem como do veículo subtraído.


À rua Benjamim Versiane dos Anjos, no bairro Melo,  foi registrado um roubo  à mão armada consumado a estabelecimento comercial às 17h40 de ontem, 06Jul.

De acordo com informações prestadas pelas vítimas, duas mulheres, ambas de 25 anos, encontravam-se trabalhando no local quando foram surpreendidas por um infrator que, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e subtraiu do local certa quantia em dinheiro, joias e um aparelho de telefone celular.

A polícia foi acionada, esteve no local, prestou atendimento à vítima e iniciou o rastreamento, que continua.


À rua Coronel Joaquim Costa, no Centro, por volta das 02h de hoje, 07Jul, foi registrado um roubo à mão armada consumado à táxi.

 Segundo relatos da vítima, um homem de 52 anos, taxista, trabalhava em um ponto de táxi da cidade, quando chegaram 03 homens solicitando uma corrida. Os infratores adentraram ao veículo sendo que, um deles, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo, colocou a vítima no banco traseiro do carro e assumiu a direção, transitando pelas ruas do centro da cidade. Ainda conforme a vítima, os infratores fizeram uma parada em uma loja de conveniências quando foram avistados por uma testemunha que, de imediato, acionou a polícia. Durante o rastreamento do veículo, foram localizados, próximo ao viaduto da rua Juca Prates, o táxi e seu condutor, que informou que os infratores teriam subtraído dele certa quantia em dinheiro e 03 (três) aparelhos de telefone celular.

Os responsáveis pelo crime são procurados.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

De compra pela internet a mesada, veja opções de uso do cartão pré-pago internacional ZenCard MasterCard

De compra pela internet a mesada, veja opções de uso do cartão pré-pago internacional ZenCard MasterCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.De compra pela …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).