Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Dois homens foram presos na cidade de Capitão Enéas (Norte de Minas Gerais), porque falsificaram dinheiro. Só que, desta vez, o empenho dos acusados parece tê-los feito ultrapassar o limite da desintelingência conforme declarou o policial militar responsável pela ocorrência. Adulteraram tanto que até cédulas de 3 reais foram falsificadas. Isso mesmo. Réplicas de dinheiro inexistente foram encontradas pela polícia entre os objetos apreendidos.
Após a prisão, os acusados confessaram que já tinham usado parte do dinheiro falso no comércio local. Os dois candidatos a espertos são de Brasilia de Minas e velhos conhecidos das autoridades, desde a época de estudantes que depredavam a escola e vendiam o material escolar comprado com esforço pelos pais ambulantes, vendedores de hortaliças. “Desando e Nada a Ver” é o nome pelo qual todos conhecem os irmãos Claudecino e Claudenaldo. Segundo o depoimento deles, estavam fabricando nota de três reais para dar mais lucro, “Todos os lugá tem as nota de 02, nois penso que fabrincano de 03 ia ganhá as mina e comprá com moral nos estabelecimento!” concluiu “Desando” Os ludibriados com a nota se negam a falar sobre o assunto, mas o advogado do comerciante “José Luz de Dete” ameaçou processar qualquer tentativa de vilipendio na internet.

Você sabia que o Bispo Macedo deu o cano no R.R. Soares?

Miranda afirma ainda que o bispo Edir Macedo é um “pervertido sexual” e que nas reuniões da liderança da Igreja Universal, eram apresentados filmes pornográficos para os pastores e suas esposas. O ex-bispo afirma também que Macedo sempre induzia aos pastores o assunto sexo, e como forma de agrado ao líder, esses pastores contavam detalhes íntimos de suas relações com suas esposas.Sobre a origem da Igreja Universal, Miranda afirma que a denominação surgiu após Macedo, que era obreiro de R. R. Soares na Igreja da Bênção, aplicar um golpe no missionário. “Macedo era apenas o obreiro do R.R Soares e logo adiante numa jogada politica, conseguiu passar a perna no missionário e assumiu o movimento, que nesse momento já havia sido trocado o nome para Universal”, afirma.

E quem é Miranda? ( )Sula Miranda ( ) Roberta Miranda ( ) Paulo Miranda ( ) Nenhum destes Miranda. Resposta amanhã com uma entrevista super quente com esta figura que desmascarou Edir Macedo e sua Trupe.

Riso da Hora

Um gaúcho se encontra com um mineiro:
– Uai sô,  Estou voltando de São Rafael do Descampado! Que trem sem graça!
– Gostou não Tchê?
– Gostei nada sô!! Lá só tem prostituta, tive que comer uma tal Samira, loirinha sardenta  pra num fazer desfeita sôl!!!
– Pera lá, homem!! Minha irmã vive lá  se chama Samira, é loira e sardenta!
– Ihhh, rapaz, então não é Samira o nome da danada! é que eu fiquei com vergonha de dizer que comi foi  uma velha,  Genoveva, uma  muchibenta que estava com ela! – Ai desgraçado agora tu morres, Genoveva é minha mãezinha!!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).