Inicio » Colunistas » Léo Queiroz » Coluna do Léo Queiroz – Dicas de Turismo

Coluna do Léo Queiroz – Dicas de Turismo

Coluna do Léo Queiroz – Dicas de Turismo

Ponto Turístico de Montes Claros

Corredor Cultural Padre Dudu
Uma dica para quem está na Montes Claros neste período festivo é não deixar de  conhecer o Corredor Cultural Padre Dudu, no centro histórico da cidade, que preserva o patrimônio histórico e cultural de Montes Claros, sendo uma revitalização urbana e arquitetônica da chamada ‘Cidade Velha’, formado pela Praça Dr. Chaves e adjacências. O local, hoje, é palco de grandes eventos culturais e  procurado para ensaios fotográficos de noivas, modelos e público em geral.

Expomontes 2016
Desde o dia 01 de julho, o parque de exposições João Alencar Athayde tem recebido pessoas de diversos estados brasileiros para participar de interesses focados nos negócios,  enriquecimento cultural e, ainda, consumo e entretenimento, mais conhecido como  o turismo de eventos, que pode ser subcategorizado, observando a relação da tipologia de evento e o seu público-alvo que, no caso da Expomontes, maior feira agropecuária do Norte de Minas, são os produtores rurais, entidades, empresários, e público em geral.

Artistas nacionais como Lucas Lucco e a dupla César Menotti e Fabiano foram algumas das atrações que se já apresentaram desde o primeiro dia da feira, proporcionando entretenimento e diversão a todos os turistas e montes-clarenses.

A atração desta sexta fica por conta da cantora Ivete Sangalo, no sábado, o cantor de destaque nacional do momento, Wesley Safadão, e no domingo, shows infantis e a dupla Henrique e Juliano.

Por Léo Queiroz

Léo Queiroz
Léo Queiroz

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).