Inicio » Colunistas » Léo Queiroz » Coluna do Léo Queiroz – Dicas de Turismo

Coluna do Léo Queiroz – Dicas de Turismo

Coluna do Léo Queiroz – Dicas de Turismo

Ponto Turístico de Montes Claros

Corredor Cultural Padre Dudu
Uma dica para quem está na Montes Claros neste período festivo é não deixar de  conhecer o Corredor Cultural Padre Dudu, no centro histórico da cidade, que preserva o patrimônio histórico e cultural de Montes Claros, sendo uma revitalização urbana e arquitetônica da chamada ‘Cidade Velha’, formado pela Praça Dr. Chaves e adjacências. O local, hoje, é palco de grandes eventos culturais e  procurado para ensaios fotográficos de noivas, modelos e público em geral.

Expomontes 2016
Desde o dia 01 de julho, o parque de exposições João Alencar Athayde tem recebido pessoas de diversos estados brasileiros para participar de interesses focados nos negócios,  enriquecimento cultural e, ainda, consumo e entretenimento, mais conhecido como  o turismo de eventos, que pode ser subcategorizado, observando a relação da tipologia de evento e o seu público-alvo que, no caso da Expomontes, maior feira agropecuária do Norte de Minas, são os produtores rurais, entidades, empresários, e público em geral.

Artistas nacionais como Lucas Lucco e a dupla César Menotti e Fabiano foram algumas das atrações que se já apresentaram desde o primeiro dia da feira, proporcionando entretenimento e diversão a todos os turistas e montes-clarenses.

A atração desta sexta fica por conta da cantora Ivete Sangalo, no sábado, o cantor de destaque nacional do momento, Wesley Safadão, e no domingo, shows infantis e a dupla Henrique e Juliano.

Por Léo Queiroz

Léo Queiroz
Léo Queiroz

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).