Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Campeonato Rural terá início no próximo domingo‏

Montes Claros – Campeonato Rural terá início no próximo domingo‏

Montes Claros – Campeonato Rural terá início no próximo domingo‏

Terá início no próximo domingo, 17/07/2016, e vai até 30 de setembro a edição 2016 do Campeonato Rural de Montes Claros. Na oportunidade 19 equipes disputarão as modalidades esportivas nas categorias titular e aspirante.

Montes Claros - Campeonato Rural terá início no próximo domingo‏
Montes Claros – Campeonato Rural terá início no próximo domingo‏

 

As comunidades serão divididas em cinco chaves, com confrontos em jogos de ida e volta dentro da própria chave. Nessa etapa, serão classificadas dezesseis equipes para a segunda fase, sendo as duas primeiras colocadas de cada chave e mais seis pelo índice técnico geral. A segunda fase será disputada em Oitavas de Final, Quartas de Final, Semifinais, em jogos de ida e volta, e a final, disputada em jogo único.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Serão premiados os campeões e vice de cada categoria, o goleiro menos vazado e o artilheiro. Cada um deles receberá troféus e medalhas.Participarão do campeonato atletas que possuem vínculos na zona rural (morador, natural, eleitor, estudante, etc.).

As dezenove equipes participantes da edição de 2016 serão as seguintes:

Aparecida do Mundo Novo; Barreiras; Beira do Rio Pacuí; Eduardos; Ermidinha; Facela; Lagoinha; Miralta; Nova Moc, de Nova Esperança; Palmito; Pedra Preta; Planalto Rural; Riachinho; Samambaia; São Pedro das Garças; Serra Verde; União Miralta; Vila Nova e Vista Alegre.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).