Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Em cima dos Rastro

Montes Claros – A dupla conhecida como “Peido de Velha” e “Olho de Tandera” foram presos na noite desta quarta,13, após serem abordados por policiais. A viatura 5374 fazia o patrulhamento quando percebeu uma atitude suspeita dos dois em uma motocicleta com placa de Santa Rosa de Lima. Ao serem abordados foi encontrado um revólver calibre 44, com 6 munições de 38 e uma estilingue. Peido de Velha estava disfarçado de mototáxi com um colete amarelo,  ao lado do Tandera estava realizando arrastões no Bairro Cidade Nova. Com os meliantes foi recuperado 01 chapinha de cabelo com  marca raspada, 01 olho de  boneca, 04 tabletes de sabão azul, 01 garrafa de pinga vazia, 02 fotos de mulheres de biquíni, 16 reais em moedas de 05 centavos e 01 caixa de esmaltes e acetona. Peido de Velha disse que quando sair cadeia pretende se regenerar ou andar sozinho, “Olho de Tandera poderia ser o olho da desgraça, vai ser pé-frio assim lá casa do caralho!”

Oh My Engov

Um homem de Brasilia de Minas que estava escondido em um baú na casa de sua amante em Japonvá e morreu asfixiado depois que os parentes da mulher se recusaram a liberá-lo, informou a polícia local. Murtilio Almeida Batista um homem casado de 22 anos, se reuniu no sábado (9) à noite com a amante, sua prima Raqueli Bahia mãe de dois filhos, na casa desta, na região da Biscoitaria do senhor Vladilson, um Bairro próximo do centro da cidade, a intenção era curtir uma noite de amor e fumar um baseado, já que o marido dela estava viajando para Varzelândia. Alí ficaram curtindo a sós durante parte da noite, até se deram ao luxo de adormecer grudados e pelados. Mas o que ela não previa era a chegada repentina dos pais e dos cunhados que também moravam na casa e estavam participando da festa de Santa Luzia em Francisco Sá, ao ouvir o barulho, Desesperada, a mulher pediu ao amante que se escondesse em um grande baú no quarto e trancou o mesmo com um cadeado. O homem começou a gritar porque se sentia asfixiado, mas a família ouviu e quis saber o que acontecia, os irmãos do “corno” decidiram então vingar aquele chifre e  não abriram  o baú e o amante morreu após 15 minutos, segundo a polícia.”Nós prendemos os cunhados e estamos na captura do marido chifrado, nas escutas telefônicas descobrimos que a ordem para lacrar o baú foi dele!” conclui o delegado Celino Varjão.

Frase da Semana

“Aqui trabalha minha família para servir a sua!” (Prefeito Zé Vicente).

Esta foi a resposta que o prefeito de Montes Claros -MG deu ao repórter que lhe indagava sobre o inchaço da maquina com o emprego de quase todos os membros da sua família.

Riso da Hora

Joaquim chegou no aeroporto todo carregado de malas.Quando já ia embarcar, viu seu amigo, que era fiscal da alfândega. Este, gritou-lhe de longe: – E aí, Joaquim ??? Tudo jóia ??? – Tudo não !!! Metade é cocaína. 

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Saiba como usar o cartão de crédito ZenCard

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.Saiba como usar …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).