Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – PM apreende oito carros clonados no Norte de Minas

Norte de Minas – PM apreende oito carros clonados no Norte de Minas

Norte de Minas – PM apreende oito carros clonados no Norte de Minas

Na data de ontem (15/07/2016), foi desencadeada Operação por militares da Sede do 30º BPM em Bonito de Minas e Januária, denominada DUBLÊ, com o objetivo de identificar e apreender veículos clonados nas referidas cidades, em continuidade à Operação do último mês, em Cônego Marinho.

Norte de Minas - PM apreende oito carros clonados no Norte de Minas - Foto: Divulgação Polícia Militar
Norte de Minas – PM apreende oito carros clonados no Norte de Minas – Foto: Divulgação Polícia Militar

 

Após denúncia, a PM logrou êxito na localização de 04 (quatro) veículos clonados na cidade de Bonito de Minas e outros 04 (quatro) em Januária, no Norte de Minas. Dois no dia anterior a Operação, outro na semana passada, todos oriundos da mesma denúncia.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado, sendo que os proprietários foram encaminhados à Delegacia para demais procedimentos.

No decorrer da Operação, outras 03 (três) pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, dentre eles, a autora F. M. Mendes, 19 anos, oriunda do município de Chapada Gaúcha, envolvida em vários delitos naquela cidade. Com tais autores, 02 (duas) motocicletas foram recolhidas/apreendidas: 01 (uma) por não estar devidamente licenciada e a outra por não possuir identificação alguma, como placa e chassi.

Ao serem questionados, a autora confessou que atirou em um cachorro, assumiu a propriedade da arma e ainda relatou que todos faziam uso do entorpecente, ora encontrado com eles.

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia, juntamente, com a arma de fogo e todos os materiais recolhidos.


------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).