Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – PM apreende oito carros clonados no Norte de Minas

Norte de Minas – PM apreende oito carros clonados no Norte de Minas

Norte de Minas – PM apreende oito carros clonados no Norte de Minas

Na data de ontem (15/07/2016), foi desencadeada Operação por militares da Sede do 30º BPM em Bonito de Minas e Januária, denominada DUBLÊ, com o objetivo de identificar e apreender veículos clonados nas referidas cidades, em continuidade à Operação do último mês, em Cônego Marinho.

Norte de Minas - PM apreende oito carros clonados no Norte de Minas - Foto: Divulgação Polícia Militar
Norte de Minas – PM apreende oito carros clonados no Norte de Minas – Foto: Divulgação Polícia Militar

 

Após denúncia, a PM logrou êxito na localização de 04 (quatro) veículos clonados na cidade de Bonito de Minas e outros 04 (quatro) em Januária, no Norte de Minas. Dois no dia anterior a Operação, outro na semana passada, todos oriundos da mesma denúncia.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado, sendo que os proprietários foram encaminhados à Delegacia para demais procedimentos.

No decorrer da Operação, outras 03 (três) pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, dentre eles, a autora F. M. Mendes, 19 anos, oriunda do município de Chapada Gaúcha, envolvida em vários delitos naquela cidade. Com tais autores, 02 (duas) motocicletas foram recolhidas/apreendidas: 01 (uma) por não estar devidamente licenciada e a outra por não possuir identificação alguma, como placa e chassi.

Ao serem questionados, a autora confessou que atirou em um cachorro, assumiu a propriedade da arma e ainda relatou que todos faziam uso do entorpecente, ora encontrado com eles.

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia, juntamente, com a arma de fogo e todos os materiais recolhidos.


------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).