Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Corpo de homem assassinado é encontrado no Córrego das Melancias

Montes Claros – Corpo de homem assassinado é encontrado no Córrego das Melancias

Montes Claros – Corpo de homem assassinado é encontrado no Córrego das Melancias

A Polícia está à procura de suspeito de ter cometido um crime de homicídio por volta das 20:30 horas de ontem, 17/07/2016, na Avenida Antônio Lafetá Rebello, bairro Monte Carmelo, em Montes Claros, às margens do “Córrego das Melancias”. A vítima era um homem de 35 anos, com 05 registros de prisão.

Montes Claros - Corpo de homem assassinado é encontrado no Córrego das Melancias
Montes Claros – Corpo de homem assassinado é encontrado no Córrego das Melancias

 

A PM foi acionada com a informação de que havia uma vítima caída ao solo com ferimentos pelo corpo.

No local os militares depararam com o corpo de um homem com alguns perfurações e sem nenhum sinal vital.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O perito compareceu e constatou doze perfurações de entrada no corpo da vítima na região do pescoço, face, braço, peito e costas.

Ele recolheu um cartucho picotado deflagrado cal .380, próximo ao corpo. Ainda de acordo com o perito, provavelmente o corpo teria sido executado em outro lugar e abandonado ali.

A PM fez contato com a companheira dele e ela relatou os militares que por volta das 19:00 horas ela e a vítima se encontravam em casa se arrumando para irem para a igreja no bairro Independência, que enquanto arrumavam a vítima teria recebido ligação em seu telefone e que logo após a ligação, uma pessoa teria lhe chamado para levar um carro em um determinado local.

Neste momento a vítima teria dito à companheira que ela fosse para a igreja e que ele ia resolver esse problema e logo em seguida iria para a igreja também.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

A mulher disse ainda que foi para a igreja e que às 19:14 horas teria enviado uma mensagem para a vítima, que respondeu dizendo que logo chegaria.

Uma outra mensagem teria sido trocada entre a vítima e sua companheira por volta 19:41 horas e somente a partir das 20:04 horas a vítima não respondeu mais a nenhuma mensagem.


------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).