Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Município adquire microscópios para o CCZ

Montes Claros – Município adquire microscópios para o CCZ

Montes Claros – Município adquire microscópios para o CCZ

A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo licitatório para a aquisição de equipamentos que serão utilizados pelo Centro de Controle de Zoonoses, da Secretaria Municipal de Saúde.

Montes Claros - Município adquire microscópios para o CCZ
Montes Claros – Município adquire microscópios para o CCZ

 

A aquisição dos microscópios se faz necessária uma vez que é imprescindível para a realização de alguns tipos de exames como o parasitológico de fezes (EPF), e o triatomíneos (ESFREGAÇO). Os equipamentos também serão utilizados na identificação do mosquito da leishmaniose (flebótomo), além das larvas de mosquitos aedes aegypti e cúlex, entre outros.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A compra de três microscópios do tipo biológico clinico binocular e três do modelo estereoscópio binocular se dará pelo processo licitatório nº 0083/2006 (pregão eletrônico nº 0032/2016). O pregão será realizado no dia 27 de julho, a partir das 8 horas, através do sitewww.licitacoes-e.com.br.

O edital do processo está disponível no site oficial da Prefeitura de Montes Claros através do linkhttp://www.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/editais_pregao_eletronico/2016/jul-16/edital-pe-0032-16%20-%20retificado.pdf.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).