Inicio » Emprego » Santander Brasil lança Programa de Trainees

Santander Brasil lança Programa de Trainees

Santander Brasil lança Programa de Trainees

Inscrições acontecem até 18 de agosto. Across é a responsável pela consultoria, desenvolvimento e participação em todas as etapas do programa 

Santander Brasil lança Programa de Trainees
Santander Brasil lança Programa de Trainees

 

Across, empresa brasileira de atração, seleção e desenvolvimento de talentos, é a responsável por operacionalizar o Programa de Trainees 2016 do Banco Santander. Jovens de todas as universidades brasileiras e áreas de conhecimento podem se inscrever até o dia 18 de agosto.

O Programa de Trainees do Santander Brasil está aberto a todas as universidades do país e a todas as áreas de conhecimento. Objetivo é investir na formação de novos líderes, conectados com a cultura do Banco.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A iniciativa foi criada em parceria com executivos, a maioria ex-trainees, que hoje ocupam posições de liderança no Banco. A proposta é gerar experiências que não fiquem restritas ao dia a dia do escritório. Por isso, os participantes vão atuar em várias áreas do Banco e em diferentes regiões do país.

“O Programa de Trainees Santander busca líderes que nos ajudem a encontrar respostas para problemas que ainda nem existem. Profissionais que valorizam a diversidade não apenas como uma palavrinha da moda, mas uma forma de catalisar o diálogo e a aproximação entre as mais variadas formas de cultura e ideologias. Queremos jovens curiosos e que desejam crescer e fazer parte do maior banco internacional com presença no Brasil”, afirma Sérgio Rial, presidente do Santander Brasil.

Escopo do treinamento

Os selecionados irão conhecer várias áreas do Banco, como o dia a dia das agências, a dinâmica das áreas administrativas, a rotina do Banco de Atacado, entre outras. Além disso, poderão viajar e atuar em diversas regiões, para conhecer as diferentes realidades do país.

Processo seletivo

Os candidatos serão submetidos a testes online de raciocínio lógico e inglês. Haverá uma etapa de avaliação aaderência à Cultura Santander e um Assessment Comportamental. Uma das novidades é a fase Selfie – quando os candidatos deverão gravar um vídeo de si mesmos comentando temas propostos pelo Banco.

Os selecionados participarão de uma dinâmica de grupo e, na etapa final, farão parte de um painel de negócios diferenciado, no qual será utilizado o Action Learning como metodologia de resolução de problemas. Por último, os profissionais serão entrevistados por uma banca de Executivos.

Os trainees terão uma agenda de formação técnica e comportamentalcompleta e serão acompanhados e apoiados pela equipe de Recursos Humanos e por executivos experientes do Banco, que serão os seus tutores.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A escolha da área de alocação para os trainees efetivados será realizada ao longo do programa por um colegiado. Os responsáveis levarão em consideração o perfil do participante, os resultados do Programa e o perfil do gestor.

A expectativa é de que ao menos 20 candidatos sejam selecionados. O programa tem duração de um ano. Os interessados obtêm mais detalhes e se inscrevem pelo link: www.across.com.br/traineesantander.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).