Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Audiência discute violência contra a mulher em Montes Claros‏

Montes Claros – Audiência discute violência contra a mulher em Montes Claros‏

Montes Claros – Audiência discute violência contra a mulher em Montes Claros‏

A violência contra a mulher é uma afronta aos direitos humanos e é praticada, na maior parte das vezes, por pessoas que mantêm vínculos emocionais com as vítimas. Segundo o estudo intitulado “Mapa da Violência no Brasil – Homicídios de Mulheres no Brasil”, a taxa de assassinatos de mulheres no país saiu de 2,3% (total de 1.353 vítimas), em 1980, para 4,8% (4.762), em 2013.
Montes Claros - Audiência discute violência contra a mulher em Montes Claros‏
Montes Claros – Audiência discute violência contra a mulher em Montes Claros

 

A violência contra a mulher é praticada de diversas formas, atinge toda a sociedade e precisa ser debatida para que sejam encontradas soluções para este grave problema. Desta forma, na próxima segunda-feira, 25, a Prefeitura de Montes Claros, através de uma parceria entre a Coordenadoria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, a Coordenadoria da Mulher e o Conselho Municipal da Mulher, irá realizar uma audiência pública para discutir o tema.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A audiência pública será realizada, a partir das 8 horas, na antiga Câmara de Vereadores de Montes Claros (avenida Doutor João Luís de Almeida, nº 40, no bairro Vila Guilhermina).

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).