Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Colisão frontal deixa 14 feridos em Montes Claros

Montes Claros – Colisão frontal deixa 14 feridos em Montes Claros

Montes Claros – Colisão frontal deixa 14 feridos em Montes Claros

O 7º Batalhão de Bombeiros Militar atendeu na madrugada desta segunda-feira (25/-7/2016), uma ocorrência envolvendo uma carreta e um micro-ônibus na BR-135, Km 369, perímetro urbano da cidade Montes Claros.

Montes Claros - Colisão frontal deixa 14 feridos em Montes Claros
Montes Claros – Colisão frontal deixa 14 feridos em Montes Claros – Foto: Corpo de Bombeiros de Montes Claros

 

Segundo informações, dois veículos colidiram frontalmente, um cavalo mecânico Scania Azul, conduzido por N.S.L e uma VAN da empresa “Mazinho Transportes”, conduzida por A.B.A.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

No local, a equipe dos bombeiros chefiada pelo 2º Sargento BM Kollek Pereira da Silva, se deparou com o trânsito parado nos dois sentidos.

Duas unidades do SAMU já realizavam o atendimento das primeiras vítimas.

No total, o acidente envolveu o motorista da carreta que nada sofreu e 16 ocupantes da Van, incluindo o motorista que devido à intensidade da batida ficou preso nas ferragens pelos pés e pernas, com ferimento na face e uma suspeita de fraturas nas pernas.

Após adotado todos os meios de segurança para os militares e vítima, os bombeiros usaram o aparelho desencarcerador para afastar parte da lataria e liberação do condutor.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Outro ocupante da Van, que se encontrava atrás do banco do motorista, também ficou preso pelo impacto, apresentando suspeita de fratura nos braços, sendo necessário a remoção do banco para a retirada do paciente. Todas as vítimas envolvidas foram avaliadas clinicamente pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU.

Duas passageiras da Van recusaram atendimento. Todos os pacientes atendidos foram conduzidos aos hospitais de Montes Claros.

Houve um vazamento de óleo na pista, onde foi usada serragem pela equipe dos bombeiros para eliminar os riscos de novos acidentes.

No total, 14 pessoas ficaram feridas, sendo 13 conduzidas para o hospital.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).