Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Corrida da Polícia Militar em Montes Claros, 60 anos do 10º BPM

Montes Claros – Corrida da Polícia Militar em Montes Claros, 60 anos do 10º BPM

Montes Claros – Corrida da Polícia Militar em Montes Claros, 60 anos do 10º BPM

Aconteceu no domingo, dia 24 de julho, a Corrida da Polícia Militar, o evento faz parte das comemorações do aniversário de 60 anos do 10º Batalhão de Polícia Militar e abriu a semana de ações organizadas pela Unidade para celebrar tão importante data.

Montes Claros - Corrida da Polícia Militar em Montes Claros, 60 anos do 10º BPM
Montes Claros – Corrida da Polícia Militar em Montes Claros, 60 anos do 10º BPM

 

A concentração dos atletas iniciou às 07h30min da manhã, no pátio interno do complexo do 10º Batalhão, onde aconteceu a abertura oficial e um aquecimento guiado pelo 1º Sgt QPR Érico Anacleto.

Participaram do evento mais de trezentos (300) atletas, entre militares e civis, originários de quinze (15) municípios de Minas Gerais, entre eles Montes Claros, Diamantina, Curvelo, Pirapora, Sabará, Inhaúma, Carbonita, Capitão Enéas, Januária, Bocaiúva, Grão Mogol, Claro dos Poções, Varzelândia, Betim e Belo Horizonte. A corrida teve dois percursos, sendo um de seis (06) e outro de (10) dez quilômetros, ambos tiveram a largada com a saída do pátio externo do complexo do 10º BPM.

A prova foi encerrada dentro do complexo da Unidade, onde foram premiadas várias categorias entre elas a geral, militar e diversas faixas etárias, todas contemplando os gêneros masculino e feminino. Os atletas participantes foram premiados com uma medalha e os atletas vencedores em suas categorias receberam além das medalhas, troféus, e os cinco primeiros da categoria geral masculino e feminino receberam ainda uma premiação em dinheiro.

A corrida foi prestigiada por diversas autoridades civis e militares entre elas o Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar e anfitrião do evento, Tenente-Coronel PM Ederson da Cruz Pereira, acompanhado dos demais Oficiais e Praças da Unidade. Esteve presente ainda a Deputada Federal, Raquel Muniz, que acompanhou o Comandante durante a premiação dos atletas.

O Ten-Cel Ederson destacou a importância deste evento como forma de incentivar hábitos de vida saudáveis, além de reunir a comunidade para comemorar junto com o 10º Batalhão, seu aniversário de 60 anos. O Comandante reiterou o convite para os demais eventos em comemoração ao aniversário que acontecerão ao longo desta semana.

Galeria de Imagens: (Fotos: 10º BPM)

WhatsApp-Image-20160725 (2)

WhatsApp-Image-20160725 (3)

WhatsApp-Image-20160725 (12)

WhatsApp-Image-20160725 (4) (1)

WhatsApp-Image-20160725 (10)

WhatsApp-Image-20160725 (9)

WhatsApp-Image-20160725 (11)

WhatsApp-Image-20160725 (8)

WhatsApp-Image-20160725

WhatsApp-Image-20160725 (7)

WhatsApp-Image-20160725 (1)

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).