Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – PM prende suspeito de homicío ocorrido em São Francisco

Norte de Minas – PM prende suspeito de homicío ocorrido em São Francisco

Norte de Minas – PM prende suspeito de homicío ocorrido em São Francisco

A Polícia Militar em São Francisco prendeu jovem de 19 anos suspeito de homicídio ocorrido na cidade de São Francisco na noite de ontem, 24 de julho.

Norte de Minas - PM prende suspeito de homicío ocorrido em São Francisco
Norte de Minas – PM prende suspeito de homicío ocorrido em São Francisco

O crime ocorreu por volta das 18:40 horas no Povoado de Santana de Minas, zona rural de São Francisco.

A PM foi até o hospital municipal, onde várias pessoas teriam dado entrada, todas vítimas de disparo de arma de fogo.

Uma das vítimas disse aos militares que estava participando de um evento de encontro de motoqueiros e som automotivo, numa propriedade rural, momento em que deparou com M. R. F. de 19 anos, com quem teve um desentendimento cerca de 3 meses.

Disse ainda que posteriormente a vítima estava com o suspeito e este, sacando de uma, efetuou vários disparos sem, contudo, alvejá-lo.

Ainda de acordo com a vítima/testemunha, teria entrado em luta corporal com o suspeito, conseguindo tomar a sua arma e arremessa-la em outra direção. Devido ao evento ter um número considerado de pessoas no local, várias pessoas foram atingidas por balas perdidas, sendo uma delas, um jovem de 22 anos que não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Outras vítimas foram conduzidas para hospital na cidade de Brasília de Minas, para passarem por procedimentos cirúrgico.

Em contato com o produtor do evento, este disse aos militares que não tinha nenhuma autorização dos órgãos competentes no que tange a segurança do local e dos participantes do evento.

Viaturas do turno realizaram rastreamento e após algumas horas, conseguiram localizar e prender o suspeito M. R. F. de 19 anos, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia em São Francisco.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).