Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Bruna na midia

O goleiro Bruno, preso desde 2010 pelo assassinato da ex-amante Eliza Samudio, se casou há pouco tempo com a dentista Ingrid Calheiros, com quem namorava há mais ou menos seis anos. As cerimônias religiosa e civil foram realizadas no último sábado na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), em Santa Luzia, Minas Gerais, onde o ex-jogador está detido desde setembro de 2015. O curioso foi uma fã do Goleiro que apareceu vestido com uma camisa do flamengo, mostrando um cartaz com os dizeres; “Me chama de Eliza e desapareça com meu corpo”. A invasora sem parafusos na cabeça foi detida e Bruno sem graça, disse apenas que não tinha o que dizer.

É dando que se salva

Para salvar o time do coração,  Los Angeles Lakers da má fase que vem enfrentando, uma atriz pornô de São Pedro das Garças resolveu dar uma força e fazer uma promessa, digamos, provocante aos jogadores via Facebook, caso eles cumpram com sua exigência: vencer 47 partidas na NBA, ele dará para o time todo no dia das comemorações, Nalvinha como é conhecida também pretende se candidatar a vereadora em Montes Claros e para os indecisos ela manda um recado quente “Dinheiro não tenho para bancar a campanha, mas tenho sangue pulsando entre as coxas, quero seu voto na minha urna!”

A moda pega

A exemplo da Nalvinha de São Pedro das Garças, a Ivonete Samba do Major Prates de Montes Claros anunciou que se o seu time do coração Cruzeiro esporte clube reagir nas próximas 10 partidas, ela fará uma visitinha a Toca da Raposa com sua camisola branca de seda e sua calcinha azul de rendas e pode fazer a fila, ela só exige que a escalação seja do time que vem jogando, mas com Manoel no lugar do Léo. Temos também a virgem desesperada do bairro Monte Carmelo, ela há 12 rodadas fizera promessa de aquecer o Time do America de Minas prometendo seu corpo puro para atiçar as pernas dos atletas, mas parece que nenhum se interessou pela proposta, perderam mais uma.

Riso da Hora

O homem leva o filho ao pediatra: – Sr. Dr., o meu filho completou seis meses e até hoje não abriu os olhos….. – Abra os olhos você: esse garoto é filho de japonês!

Fica assim, amanhã tem  mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).