Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Pérolas de los maninhos Evangélicos

Uma história bem bizarra surgiu nos idos dos anos 60 lá pelas bandas de Manga no Estado de Minas Gerais e espalhou-se pelo Brasil por meio de boatos de viajantes que presenciaram os fatos, agora é reforçado por documentos que cairam na Internet. Segundo consta, um pastor evangélico  beijava e lambia  traseiros para que suas fiéis conseguissem arrumar um marido. Sim, você leu certo. O boato ainda veio ilustrado com uma imagem de muitas mulheres nuas na beira do Rio São Francisco em fila. As imagens são questionadas por membros da suposta Igreja, mas um familiar de uma das mulheres que mora no bairro Sumaré em Montes Claros, foi categórico,”Apesar da foto estar um pouco comprometida pelo tempo, eu reconheço minha Avó,ela é esta ultima aqui da fila!”.

A cidade deste Pastor não pode ser identificada, todos conhecem o caso e ele é candidato a vereador. O Pastor afirmou que, ao nascer, o pênis do bebê encosta na vagina da mãe e com isso  já vem ao mundo impuro. Neste caso, a criança teria que ser imediatamente levada a uma igreja para ser purificada.

Comentários da Internet

Em Manaus, um templo evangélico que não vou citar nomes, vendia sabonetes ungidos por R$1.000,00, coisinha barata para ajudar as obras do senhor. (Auxiliadora Agostina)

Minha mãe é evangélica, moramos aqui em Taiobeiras, somos proibidos de comer maionese Hellman´s. Segundo o Pastor traduzido a legenda significa Homens do Inferno, isso é um absurdo! queria saber se alguém pode interceder por nós, ROTAM, BOPE, PF, JUIZ SERGIO MORO… (Luiz.G.M)

Não posso revelar o nome da minha cidade, mas tem um Pastor aqui incentivando as pessoas a fazerem pacto com o capeta, depois de tudo ajeitado ele combina, por exemplo a pessoa pega 500 mil e entrega a alma, depois o próprio vem, pega sua parte que seria 300 mil e segundo ele purifica o dinheiro  livrando  a alma do devedor das garras do chifrudo! Aconteceu comigo, mas todos os dias sonho com o capeta me levando para o inferno. Socorro, quero ir para o céu quando morrer. (Aloizio)

Riso da Hora 

O Joaquim estava caçando perto de um morro no Rio de Janeiro.Logo, ele avista um sujeito voando de asa-delta. Ele aponta a espingarda e manda dois tiros.Fica observando um pouco e diz para o companheiro de caçada:  – Oh Manoel, não sei se matei o pássaro, mas que ele largou o homem, largou!

 Fica assim, amanhã tem mais…
Por Hesiodo José
Hesiodo José
Hesiodo José
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).