Inicio » Mais Seções » Curiosidades » Os maiores prêmio já pagos pela loteria

Os maiores prêmio já pagos pela loteria

Os maiores prêmio já pagos pela loteria

Quem costuma jogar nos diversos jogos da loteria no Brasil, mantêm o pensamento positivo para conquistar algum dos valores distribuídos, já que além dos principais, algumas premiações menores também são entregues aos sortudos.

Os maiores prêmio já pagos pela loteria
Os maiores prêmio já pagos pela loteria

 

Em outros países, no entanto, todo o valor disponibilizado para  os números sorteados é concentrado em um único bilhete, o que torna o valor destinado ao premiado uma quantia absurdamente alta. Conheça as mais altas importâncias já pagas pelas loterias internacionais.

Em dezembro de 2011, foi paga a fabulosa quantia de 720 milhões de euros pela loteria espanhola. Neste caso, o prêmio foi dividido entre 1.800 sortudos e, mesmo assim, cada um deles recebeu uma bela bolada, quase 400 mil euros. Um belo valor!

Já nos Estados Unidos – nos estados de Maryland, Kansas e Illinois – 3 grandes sortudos dividiram 656 milhões de dólares em março de 2012. Cada um mordeu 219 milhões de dólares, quantia suficiente para desfrutar maravilhas pelo resto de suas vidas. Nada mal!

Os maiores prêmio já pagos pela loteria
Os maiores prêmio já pagos pela loteria

Aqui no Brasil, o maior prêmio oferecido pela Megasena – a loteria que paga os maiores valores, no sorteio conhecido como Mega da Virada – foi de quase 195 milhões de reais, em 2010. O valor foi dividido entre 3 apostadores e cada um levou quase 50 milhões pra casa.

O maior sorteio individual de um sorteio da Megasena aconteceu também em 2010. 119 milhões de reais foram pagos a uma única pessoa, que não se identificou e retirou o valor do banco sozinha, dois dias após a premiação ter sido anunciada. Ela apostou apenas 6 números, o jogo mais simples, no concurso número 1220.

Um diferencial da loteria brasileira, que faz muita diferença quando comparada às internacionais, é que ela é uma das únicas que já entrega o prêmio com todos os impostos descontados, inclusive o Imposto de Renda. Ou seja, os europeus e norte americanos tiveram que entregar metade dos valores recebidos pro “leão” de seus países.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).