Inicio » Mais Seções » Games » ‘Pokémon Go Plus’, aparelho ligado ao game, será lançado em setembro

‘Pokémon Go Plus’, aparelho ligado ao game, será lançado em setembro

‘Pokémon Go Plus’, aparelho ligado ao game, será lançado em setembro

Dispositivo vibra e brilha quando um pokémon está por perto. Aparelho faz jogador de ‘Pokémon Go’ depender menos do smartphone.

'Pokémon Go Plus', aparelho ligado ao game, será lançado em setembro
Pokémon Go Plus‘, aparelho ligado ao game, será lançado em setembro

 

A Pokémon Company, filial da Nintendo, anunciou nesta quarta-feira (27) que não lançará o dispositivo “Pokémon Go Plus” ainda em julho como estava previsto e que atrasará sua comercialização até setembro.

O “Pokémon GO Plus” é um acessório similar a um relógio que pode ser usado no punho, preso com um clipe ou em um bolso. Conectado ao jogo, o dispositivo vibra e brilha quando um pokémon ou um item estiver por perto. A captura dos mostrinhos pode ser feita apenas com o aparelhinho. O aparelho deve custar cerca de US$ 35 e pode ser comprado com cartão de credito internacional. (Saiba como adquirir o seu cartão de credito internacional sem conta bancaria e sem consulta ao SPC/Serasa)

Compre items e acessórios do Pokemon Go utilizando o cartão ZenCard

Compre items e acessórios do Pokemon Go utilizando o cartão ZenCard

 

O anúncio foi realizado em diferentes mensagens nas contas no Twitter das subsidiárias europeia e americana da Nintendo.

Para o jornal econômico “Nikkei”, o adiamento ocorre devido ao atraso da atualização do “Pokémon Go”, necessária para que o dispositivo funcione com o smartphone.

Desde seu lançamento, no dia 6 de julho, “Pokémon Go” se tornou um sucesso e virou um fenômeno no mundo todo. O jogo, criado pela norte-americana Niantic e distribuído pela Pokémon Company, consiste em buscar e colecionar os bichinhos baseados na franquia japonesa “Pokémon” por meio de um sistema GPS e da câmera do celular, para depois fazê-los competir com os de outros jogadores.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).