Inicio » Últimas » Brasileirão 2016 – Jogadores do Cruzeiro lamentam filme repetido em nova derrota

Brasileirão 2016 – Jogadores do Cruzeiro lamentam filme repetido em nova derrota

Brasileirão 2016 – Jogadores do Cruzeiro lamentam filme repetido em nova derrota

Clima de muita lamentação na saída de campo dos jogadores do Cruzeiro.

Cruzeiro jogou bem, mas não fez o gol e saiu de campo derrotado
Cruzeiro jogou bem, mas não fez o gol e saiu de campo derrotado

 

Após a derrota por 2 a 0 para o Santos, o principal assunto nas declarações foi a forma com que o tropeço aconteceu: novamente com o time jogando bem. Na estreia de Mano, a equipe mineira criou muito e teve ótimas chances de marcar, mas não aproveitou suas oportunidades. Por outro lado, o time de Dorival chegou menos ao gol de Fábio, mas fez o principal e construiu a vitória com gols de Vitor Bueno e Lucas, contra.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

– É difícil comentar, a gente fez um grande primeiro tempo, bem e muito organizado. Mas aí deixamos os jogadores do Santos entrarem tocando na nossa área e levamos o gol. Agora é erguer a cabeça, quinta-feira temos um jogo importante contra o Internacional. Estamos acreditando no trabalho do Mano e vamos sair dessa situação – falou o atacante Willian.

Titular neste domingo, Willian foi um dos jogadores que pecaram na hora de finalizar. O atacante perdeu duas boas chances de marcar, assim como Arrascaeta e Sóbis, que também desperdiçaram gols. Ao todo, o Cruzeiro chutou por 12 vezes no jogo, acertando quatro ao gol, enquanto o Santos finalizou por seis vezes, sendo apenas duas no gol.

– Perdemos jogando bem de novo né. Acho que vamos ter que começar a pedir para o time jogar mal, quem sabe assim a gente ganhe. É trabalhar, agora é difícil falar, temos que buscar pontos. Fizemos um bom jogo, mas vacilamos duas vezes e levamos o gol. Agora é levantar a cabeça e torcer para o Mano conseguir dar um padrão para o time – falou Robinho.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

– Não dá para entender, às vezes falta sorte também. No futebol tem que ser mais efetivo, criamos muito, mas não fizemos o gol. Eles chegaram poucas vezes, mas foram lá e fizeram – completou o jogador.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).