Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Quem é o Montes Clarense que vai acender a pira olímpica na abertura das Olimpíadas 2016?

Faltando pouco mais de uma semana para a cerimônia de abertura das Olimpíadas Rio 2016, são poucos os detalhes que foram confirmados e muitos os mistérios para o espetáculo, que costuma ser uma apresentação para entrar na história. Guardados a sete chaves, um dos maiores segredos é qual será o Montes Clarense que  terá a honra de acender a pira olímpica. O mistério é tratado como segredo de estado na organização do espetáculo e a única pista deixada pela organização é que o grande sortudo ou a sortuda será da Capital do Norte de Minas. Quem já carregou a tocha no revezamento quando passou por lá  não carregará mais. Levando isso em conta, a Coluna  decidiu especular e levantar as possibilidades de quem terá a honra de acender a pira: Fizemos uma enquete em diversos pontos da cidade, como as praças, Mercado Central e no cabaré situado as margens da BR, os mais votados foram: Maria-Tomba-Homem da Casa da Luz Vermelha, Tochinha Boquete, Julinho Passa-Troco, Léo-Caolho, Besouro-de-Zé Afonso, Nenem-de-Dona Vina, Guinha Cachorrão, Nenga-Cu-Fedeno, Paulinha Rabicó, Tereza peidorreira, Santinho do Pau coco, Zé Meleca, Gu Maria Rosa, Safroa Riguilida, Pedro Passarinho, Carlinha Carrapato, Peguinha Boqueirento, Batista Fumanchu, Dadinho Galhado e Josiane Mocotó. A assessoria do Prefeito Zé Vicente disse que o prefeito disse que alguém do Rio disse que será uma das melhores Olimpiadas já ocorridas aqui no Brasil, principalmente se Maria-Tomba-Homem sagrar-se a escolhida, vai ser uma semana de amores gratuito na Casa.

E assim foram algumas respostas numa destas provas de Q.I:

“A finalidade das Cruzadas era passear pelo deserto em busca de aventuras”

“O Brasil não cresce mais porque, como diz o poeta, está deitado em berço estreito” *

“A pérola é a fecundação do esprematozoide de uma concha, com uma pedra… de acordo com o tamanho da pedra fica o tamanha da pérola”

Riso da Hora

Depois de receber um telefonema da mulher, aquele intragável chefe de departamento levanta-se todo sorridente e anuncia: — Minha mulher está grávida! De algum lugar ouviu-se uma voz que dizia: — E o senhor suspeita de alguém?

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).