Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

 

POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTES EM CONFLITO COM A LEI POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS EM MONTES CLAROS

À rua das Violetas, no bairro Residencial Vitória, por volta das 17h de ontem, 01Ago, a Polícia Militar apreendeu um menor em conflito com a lei, de 17 anos, por envolvimento em uma ocorrência de tráfico de drogas.

Após receberem denúncia anônima, policiais militares deslocaram-se até o endereço mencionado, local onde abordaram um menor em conflito com a lei que estava na posse de um pequeno tablete de substância semelhante à maconha, a quantia de R$ 90,00 (noventa reais) em dinheiro e um aparelho de telefone celular. Em consulta ao sistema informatizado, constatou-se que o referido celular tinha sido roubado em data anterior. Nas imediações de onde o menor se encontrava, foram localizados, ainda, 11 (onze) tabletes de substância semelhante à maconha.

Omenor foi apreendido e entregue à delegacia, junto ao material ilícito arrecadado.

À rua Antônio Pereira, no bairro Alice Maia, às 17h de ontem, 01Ago, a Polícia Militar apreendeu um menor em conflito com lei, de 16 anos, por haver, em seu desfavor, um mandado de busca e internação.

Policiais faziam o monitoramento em busca da localização do adolescente em conflito com a  lei, em desfavor do qual havia um mandado de busca e internação, expedido pela Vara da Infância e da Juventude e lograram êxito na apreensão do menor, que estava na porta de sua residência, na prática ilegal de tráfico de drogas. Face ao exposto, foi solicitada autorização ao pai do adolescente para que fossem procedidas buscas no interior da casa, tendo sido localizadas, no quarto deste, 05 (cinco) porções de substância semelhante à crak e 01 (uma) porção de substância semelhante à cocaína, bem como uma munição calibre . 380, intacta.

O menor em conflito com a lei foi apreendido e entregue à delegacia, junto às drogas e à munição apreendidas.

À rua Barão de Campinas, no bairro São Geraldo, às 18h de ontem, 01 Ago, a Polícia Militar apreendeu um adolescente, de 17 anos, por envolvimento com o tráfico ilegal de drogas.

Durante patrulhamento, equipe policial recebeu denúncia de que uma pessoa comercializava drogas no referido endereço. De posse da informação, os policiais miltiares deslocaram-se até o local e observaram a atuação do menor em conflito com a lei. Foi procedida à abordagem e busca pessoal no menor, que portava a quantia de R$ 42,50 (quarenta e dois reais e cinquenta centavos), em notas diversas e moedas. Nas proximidades do local onde o menor se encontrava, foram localizadas 34 (trinta e quatro) buchas de substância semelhante à maconha, bem como diversas embalagens plásticas e uma faca.

O menor em conflito com a lei foi apreendido e entregue à delegacia, junto ao material ilícito arrecadado na ação policial.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

POLÍCIA PROCURA INFRATORES RESPONSÁVEl ROUBOS OCORRIDOS EM MONTES CLAROS

Às 22h15 de ontem, 01Ago, a polícia foi acionada a registrar um roubo consumado à transeunte, ocorrido à rua Artur Lobo, no centro da cidade.

Segundo relatos das vítimas, um adolescente de 17 anos, uma mulher de 23 anos e outra de 24, encontravam-se no local quando foram abordadas por 03 (três) infratores que, usando de força física, subtraíram das vítimas 01 (uma) bicicleta e 01 (um) aparelho de telefone celular.

A polícia compareceu ao local, prestou atendimento às vítimas e inicou o rastreamento que continua na busca pela prisão dos responsáveis por este crime

No Povoado de Antônio Olinto, na zona rural de Montes Claros, foi registrado um roubo à mão armada consumado de veículo automotor, às 11h de ontem, 01Ago.

De acordo com informações prestadas pela vítima, um homem de 53 anos, trabalhava como taxista no momento em que foi solicitado a realizar uma corrida do bairro Esplanada até o bairro Vila Sion. Em dado momento do trajeto, chegando ao endereço mencionado, o passageiro, de posse de um facão, anunciou o roubo e subtraiu da vítima sua motocicleta, uma HONDA FAN, cor vermelha, ano 2006, placa HET-1150, bem como dois capacetes.

O infrator responsável pelo crime, bem como a motocicleta subtraída, são procurados.

À av. Universitária, no bairro Universitário, foi registrado um roubo à mão armada consumado a transeunte, ocorrido às 11h de ontem, 01Ago.

Segundo informações prestadas pelas vítimas, um homem de 21 e uma mulher de 19 anos, estavam em deslocamento para a faculdade, quando foram abordados por um infrator, em uma motocicleta que, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e subtraiu das vítimas 01 (um) Tablet e um aparelho de telefone celular.

Após prestarem o atendimento às vítimas e colher as informações sobre o fato, teve início o rastreamento, que continua, na busca pela prisão do infrator.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

POLÍCIA MILITAR REGISTRA ATROPELAMENTO EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar registrou, às 18h28 de ontem, 01Ago, um atropelamento, à av. Alfredo Coutinho, no Centro, que deixou pessoas feridas e veículos danificados.

Policiais militares compareceram ao local dos fatos onde, segundo relatos de testemunhas, um veículo PARATI teria atropelado uma mulher grávida, de 29 anos e uma criança de 03 anos, mãe e filha, quando estas transitavam pela faixa de pedestre existente na avenida. Em decorrência do atropelamento, ambas as vítimas caíram no chão, sendo que a criança ficou presa ao carro e foi arrastada por certa distância. Ainda de acordo com testemunhas, o condutor do veículo PARATI, um homem de 64 anos, saiu do local sem prestar socorro às vítimas, que foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital, onde ficaram sob cuidados médicos. Durante o percurso feito pelo veículo PARATI, após o atropelamento, este colidiu com outros 03 (três) veículos sendo que, em um deles, havia outra mulher grávida, de 22 anos, que sofreu uma lesão na perna e foi também encaminhada para o hospital.

Em contato com o condutor do veículo PARATI, este relatou não se lembrar do ocorrido e, ainda, que não sabia onde estava, se encontrando confuso. O homem não apresentava sinais de embriaguez. No local do sinistro compareceu sua filha, que relatou que o pai sofre de síndrome epilética, o que poderia ter sido a causa do acidente.

O condutor do veículo PARATI foi preso e encaminhado à delegacia, para providências de polícia judiciária. O carro por ele conduzido foi autuado e removido ao pátio conveniado.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).