Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Na primeira Reunião após Recesso, Câmara Municipal aprova dois Projetos

Montes Claros – Na primeira Reunião após Recesso, Câmara Municipal aprova dois Projetos

Montes Claros – Na primeira Reunião após Recesso, Câmara Municipal aprova dois Projetos

Na Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Montes Claros na manhã desta terça-feira (02/8) os vereadores apreciaram três Projetos de Lei, sendo que dois foram aprovados e um teve pedido de vista.

Montes Claros - Na primeira Reunião após Recesso, Câmara Municipal aprova dois Projetos - Foto: Nascimento Silva
Montes Claros – Na primeira Reunião após Recesso, Câmara Municipal aprova dois Projetos – Foto: Nascimento Silva

 

O presidente acatou a solicitação parlamentar quanto ao Projeto de Lei nº 61/2016, de iniciativa do Executivo, para melhor avaliação da proposta. A matéria autoriza o Poder Executivo a realizar alienação de imóveis, através de processo de concorrência pública, localizados nos bairros Vila Regina, Morada do Sol, JK II, Melo e no loteamento Raul Lourenço.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A primeira proposta analisada (P.L nº 60/2016, do Executivo) autoriza o aditamento de convênio e o repasse recursos financeiros, no valor de R$ 8.908,31 (oito mil, novecentos e oito reais e trinta e um centavos), para a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais – Emater/MG, possibilitando a ampliação das equipes de trabalho e da estrutura disponível. O Projeto foi aprovado em regime de urgência.

Aprovada em única votação a matéria (P.L. nº 53/2016) de iniciativa do vereador Valcir da Ademoc (PTB) que institui o “Dia Municipal da Marcha para Jesus”, a ser comemorado anualmente no dia 02 de julho.

Texto: Jucilene Magalhães sob supervisão de Aldeci Xavier

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).