Inicio » Esporte » Brasileirão 2016 » Brasileirão 2016 – Cruzeiro vence o Inter de virada

Brasileirão 2016 – Cruzeiro vence o Inter de virada

Brasileirão 2016 – Cruzeiro vence o Inter de virada

Equipe mineira saiu perdendo logo com dois minutos de jogo, mas se recuperou e ainda na primeira etapa e conseguiu sair com a vitória.

Atacante desencantou com a camisa celeste, marcando três gols contra o ex-clube
Atacante desencantou com a camisa celeste, marcando três gols contra o ex-clube

 

Após uma sequência ruim de sete jogos sem triunfar, o Cruzeiro recebeu o Internacional e com uma apresentação irretocável reencontrou os caminhos da Vitória, fazendo 4 a 2 nos gaúchos. Jogando no Independência, na noite desta quinta-feira, os donos da casa contaram com gols de Rafael Sóbis inspirado, que marcou três vezes, e Ábila também deixou a sua marca.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Mesmo com a grande atuação, o Cruzeiro ainda está na zona de rebaixamento. Time celeste é 18º, com 18 pontos conquistados até o momento, dois a menos que o Figueirense, que é o primeiro fora do Z-4. Já o Inter caiu para a 14º, com 21. Gaúchos não vencem há dez rodadas, pior jejum da história do Colorado.

O próximo confronto do Corinthians é contra o Corinthians, segunda-feira, às 21h, no Pacaembu. Um dia antes, o Internacional recebe o Fluminense no Beira-Rio, às 16h15.

O JOGO

Os gaúchos começaram a partida surpreendendo o time da casa e logo aos dois minutos Seijas abriu o placar após grande jogada de Valdívia. Camisa 29 foi na linha de fundo e deixou o meio-campo na boa só para empurrar para o fundo das redes. Sem se deixar abalar, a Raposa foi para o ataque e após cochilo da zaga, Rafael Sóbis ficou livre para deixar tudo igual.

Com a igualdade no placar, os cruzeirenses sentiram o bom momento dentro do jogo e três minutos depois, Ábila virou o jogo com um golaço. Em contra-ataque rápido, Arrascaeta cruzou na medida para o argentino encher o pé e marcar o seu segundo gol pela Raposa.

Antes do intervalo, o Inter tentou empatar, porém faltava criatividade na hora de começar as jogadas. Por outro lado, os mineiros estavam em noite inspirada. Aos 40, Ábila acertou o travessão, a bola caiu nos pés de Robinho, que cruzou para Rafael Sóbis deixar novamente a sua marca.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

O cenário para a etapa final era o mesmo, o Inter começou indo para cima, porém quem chegou ao gol foi o Cruzeiro e novamente com Rafael Sóbis. Arrascaeta achou o camisa 7 livre para bater cruzado e balançar as redes de Marcelo Lomba.

A partida caiu bastante de produção. Os donos da casa pareciam satisfeitos e os visitantes pareciam não ter forças para buscar o resultado. Nico López brigava contra a zaga celeste e aos 26 sofreu pênalti cometido por Fábio. Alex foi para a cobrança e diminuiu. Os Colorados ainda reclamara de uma possível penalidade de Manoel em Alex, porém o árbitro nada marcou.

Na reta final, o Internacional foi tentar pressionar e Alex comandava todas as ações do time gaúcho, porém a defesa celeste estava bem postada para desarmar na maioria das vezes. No último lance, Fábio ainda salvou uma bola que ia entrando e segurou o 4 a 2.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 4 X 2 INTERNACIONAL

Data e Hora: 04/08/16, às 21h
Local: Estádio do Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Raphael Claus (SP/FIFA)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rogério Pablos Zanardos (SP)
Cartões Amarelos: Fábio (CRU); Alex (INT)
Cartões Vermelhos: Não houve.
Público e Renda: Não divulgados.
Gols: Seijas, 2’/1ºT (0-1); Rafael Sóbis, 13’/1ºT (1-1); Ábila, 16’/1ºT (2-1); Rafael Sóbis, 40’/2ºT (3-1); Rafael Sóbis, 7’/2ºT (4-1); Alex, 27’/2ºT (4-2);

CRUZEIRO: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Manoel e Edimar; Ariel Cabral, Bruno Ramires, Robinho (Rafinha, 35’/2ºT) e Arrascaeta; Ábila (Marcos Vinícius, 40’/2ºT) e Rafael Sóbis (Douglas Coutinho, 29’/2ºT). TEC: Mano Menezes.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Paulo Cezar; Alan Costa, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Seijas (Ariel, 35’/2ºT) e Anderson (Marquinhos, intervalo); Valdívia (Alex, 13’/2ºT) e Nico López. TEC: Paulo Roberto Falcão.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).