Inicio » Montes Claros » Eleições 2016 » Eleições 2016 – PSB define Ruy Muniz como candidato a Prefeito de Montes Claros

Eleições 2016 – PSB define Ruy Muniz como candidato a Prefeito de Montes Claros

Eleições 2016 – PSB define Ruy Muniz como candidato a Prefeito de Montes Claros

O PSB realizou sua Convenção Partidária nesta quinta-feira (04), quando o partido definiu o nome do prefeito licenciado de Montes Claros, Ruy Muniz, como o candidato a prefeito nas eleições de outubro.

Eleições 2016 - PSB define Ruy Muniz como candidato a Prefeito de Montes Claros
Eleições 2016 – PSB define Ruy Muniz como candidato a Prefeito de Montes Claros

 

Além dos socialistas, foram realizadas ainda as convenções do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Social Democrático (PSD), Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e Partido da República (PR). Todos eles aprovaram a coligação nas eleições proporcionais (vereador) com o PSB.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Ruy Muniz, aclamado pelos convencionais, reafirmou o projeto político que levou ele e seu grupo político a vencer as eleições municipais em 2012, e que consagrou uma gestão que alterou radicalmente a forma de administrar a cidade.

– A nossa gestão inaugurou uma nova forma de fazer política, que é a política da ação, do realizar obras, como as centenas de ruas asfaltadas, as 04 grandes avenidas construídas, os 38 mil estudantes que recebem material escolar e uniformes, e professores altamente qualificados, que ganham bem. Não é mais a política do atraso, do tapinha nas costas, da mentira – afirmou Muniz.

Alvo de notícias desencontradas ao longo da semana, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) esteve presente ao encontro e ratificou, através do presidente municipal, o deputado estadual Tadeu Martins Leite, o apoio do partido à coligação com os socialistas, que foi ratificado em convenção realizada na sede do partido, na noite dessa quinta-feira.

– A aprovação da coligação com o PSB é importante para repetirmos a dobradinha vitoriosa de 2012. O amigo Ruy Muniz é o nosso candidato, e estamos prontos para referendar seu nome – afirmou Tadeu Martins Leite.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Homem de partido, o prefeito em exercício, José Vicente Medeiros, acatou as determinações da maioria e cerrou fileiras com os companheiros.

– O prefeito em exercício, José Vicente Medeiros, pediu para trazer sua palavra de apoio para a chapa que ora está sendo formada, com Ruy Muniz e Danilo Narciso. Impossibilitado de comparecer a essa convenção, não se furtou a participar quando me disse, pessoalmente, que será mais um guerreiro em defesa desses nomes – completou o deputado Tadeu Martins Leite.

Para a deputada federal Raquel Muniz (PSD), a liberdade e a candidatura de Ruy Muniz retomam um projeto que não pode parar.

– O PSD é um partido grande, e o ministro Gilberto Kassab, além de toda a executiva estadual, mandou um abraço para Ruy Muniz, desejando-lhe sorte. Será uma campanha vitoriosa, acredito, e servirá para fazermos um maior número possível de vereadores, e dar tranquilidade para o prefeito governar durante os quatro anos – afirmou.

Representando o vice-presidente do PSB, Jair de Sá Miranda, Pávilo Miranda disse, entre outras coisas, que o partido acredita na candidatura de Ruy Muniz.

– Estamos aqui para hipotecar o apoio ao candidato Ruy Muniz, em nome do prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda. Além disso, acreditamos que a eleição do PSB em Montes Claros será de fundamental importância para consolidar o projeto do partido, de ser governo estadual em 2018, lançando o nome de Lacerda como candidato – adiantou.

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realizará sua convenção hoje, na Câmara Municipal de Montes Claros, a partir das 13h.

Por Marcelo Valmor

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).