Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Polícia procura responsáveis por roubos ocorridos em Montes Claros

Montes Claros – Polícia procura responsáveis por roubos ocorridos em Montes Claros

Montes Claros – Polícia procura responsáveis por roubos ocorridos em Montes Claros

A Polícia Militar foi acionada por volta das 11 horas de ontem (04/08/2016) e está à procura dos autores de roubo a um senhor de 65 anos, cometido na Rua Dona Tiburtina, Bairro Morrinhos, em Montes Claros.

Montes Claros - Polícia procura responsávels por roubos ocorridos em Montes Claros
Montes Claros – Polícia procura responsáveis por roubos ocorridos em Montes Claros

Segundo relatos da vítima, teria sido abordado por dois infratores, sendo que um deles, portava arma de fogo e o ameaçou de morte, roubando sua carteira de bolso, contendo os seus documentos pessoais, cartões de crédito/débito e certa quantia em dinheiro.

Em seguida, os infratores evadiram do local, sentido Viaduto Manoel Emiliano.

Durante a fuga, a carteira do idoso foi jogada às margens da linha férrea, sendo recuperado por ele os documentos e cartões.

O rastreamento continua na busca pela prisão dos infratores.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A Polícia Militar foi acionada por volta de 22h30 de ontem (04) para atender uma ocorrência de roubo acontecida à rua Senador José Clemente, no bairro Indepedência.

De acordo com informações prestadas pelas vítimas, um homem de 19 e um adolescente de 15 anos, encontravam-se no local quando foram abordados por 01 (um) infrator, em uma motocicleta que, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e subtraiu 03 (três) aparelhos celulares

A Polícia Militar compareceu no local, prestou atendimento às vítimas e iniciou o rastreamento, que continua, na busca pela prisão dos infratores.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

A Polícia Militar foi acionada por volta de 23h20 de ontem (04), à rua Hermenegildo Soares Malaquias, no bairro Esplanada, para o atendimento de uma ocorrência de roubo à mão armada.

De acordo com relatos de 03 (três) adolescentes, um de 13 e os outros de 16 anos,  foram abordados por dois infratores, sendo que um deles, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e subtraiu os 03 (três) aparelhos celulares das vítimas. Um dos infratores teria agredido uma quarta vítima, com uma coronhada na cabeça, por ter se recusado a entregar o celular.

A Polícia Militar compareceu ao local, prestou atendimento às vítimas e iniciou o rastreamento na busca da prisão dos infratores.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).