Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Jovem de 18 anos é assassinado em Nova Porteirinha

Norte de Minas – Jovem de 18 anos é assassinado em Nova Porteirinha

Norte de Minas – Jovem de 18 anos é assassinado em Nova Porteirinha

Às 20:40 horas de ontem, 04/08/2016, a polícia registrou um homicídio na rua Santa Helena, no Centro de Nona Porteirinha, no Norte de Minas.

Norte de Minas - Jovem de 18 anos é assassinado em Nova Porteirinha
Norte de Minas – Jovem de 18 anos é assassinado em Nova Porteirinha.

 

Policiais militares depararam-se com a vítima, um jovem de 18 anos, caída no chão em uma residência do referido endereço, com diversas perfurações no corpo, provenientes de disparo de arma de fogo.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

O SAMU chegou ao local, sendo a vítima atendida, porém, já se encontrava sem vida.

Perícia técnica também compareceu ao local, onde recolheu 12 (doze) cápsulas de calibre 12, 11 (onze) cápsulas de calibre .380 e 05 (cinco) cápsulas de calibre .45, que estavam espalhadas desde um matagal próximo a residência, até a frente da residência onde o corpo foi encontrado.

O proprietário da residência onde o corpo foi encontrado relatou que, momentos antes do fato, saiu da residência e deixou a porta que dá acesso ao quintal aberta e quando retornou, se deparou com uma aglomeração de pessoas ao redor do corpo da vítima.

Durante o deslocamento para o registro da ocorrência, os militares foram informados que havia uma segunda vítima no hospital.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A guarnição deslocou ao Hospital Regional, onde a vítima de lesão corporal proveniente de “bala perdida”, um homem de 26 anos, relatou que transitava pelo local quando ouviu os disparos e tentou fugir, momento em que percebeu que tinha sido atingido, nas costas, por um dos disparos.

O (s) infrator (es) responsável (is) pelo cometimento deste crime são procurados.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).