Inicio » Colunistas » Léo Queiroz » Coluna do Léo Queiroz – Dicas de Turismo

Coluna do Léo Queiroz – Dicas de Turismo

Coluna do Léo Queiroz – Dicas de Turismo

DESCUBRA MINAS: Januária

Januária, com seus três séculos de história, encanta os visitantes e a população local, não só por seus atrativos históricos e culturais, mas também por suas belíssimas belezas naturais. Terra de gente hospitaleira, já teve grande importância como porto e entreposto comercial nos tempos áureos da navegação a vapor no ‘Velho Chico’. O município busca o seu desenvolvimento na prestação de serviços, no artesanato, na produção da cachaça de alta qualidade, no extrativismo de frutos e essências do cerrado, e, principalmente, no incremento da atividade turística.

Praça Getúlio Vargas em Januária
Praça Getúlio Vargas em Januária

Turismo de Eventos: Beatles Day Moc

No último dia 30 de julho, no estacionamento Sul do Montes Claros Shopping Center, aconteceu o Beatles Day Moc, reunindo gente bonita e cinco bandas em tributo aos Beatles com apresentações de Gary Gibson, Aggeu Marques, Hocus Pocus, Magical Mystery Band e Narguile. Confira alguns flashes da coluna:

Abraço da coluna aos amigos e leitores Nairlan Clayton Barbosa, Vinicius Maciel, Ana Maria Barbosa, Juliana Ribeiro, Estevão Mendonça, Jerusia Arruda, Maika Caroline, Stênio Antunes, Pedro Vicente e Diogo Pedro.

Por Léo Querioz

Léo Queiroz
Léo Queiroz

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).