Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Montes Claros reacende o fogo

O recado é de uma casa noturna de Montes Claros, considerada a capital do Norte de Minas Gerais, terra das mulheres bonitas e das periquitas bezuntadas a óleo de pequi.  A orgia foi intitulada “Open  Perereca” e está marcada para o dia 13 deste mês. A “entrada” na festa está custando R$ 80. Segundo os organizadores, o evento tomou proporções nacionais e por isso eles estão procurando um lugar maior para acomodar todos os participantes. “No inicio fariamos aqui mesmo nas nossas limitações, mas com as milhares de vendas antecipadas resolvemos transferir o evento para o Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, porém uma semana depois outros milhares de ingressos foram vendidos então nos resta o Parque de Exposições” concluiu Jadson Paiva o autor da idéia. Que também afirmou a necessidade de convite a mulheres de 18 a 70 anos das cidades vizinhas que queiram fazer o programa que será de 12 horas. Veja o chamado abaixo:

Convidamos mulheres  de todas as raças e cores de 18 a 70 anos de idade que tenha  fogo na tixa e sangue na veia, o evento Open Perereca lhe oferecera  excelente oportunidade de faturar em 12 horas de 100 a 5000 reais. Venha faça o teste do sofá e seja mais uma. Desempregadas terão prioridade.

Desaparecimento

Em 2013, uma mulher chamada Rita de Cassia Namenides da cidade de Porteirinha começou a agir de uma maneira muito estranha em seu perfil no Facebook. Sem alertas de qualquer desordem psicológica anterior, ela começou a dedicar cerca de 12 horas por dia para responder às mensagens que ela mesmo postava na rede social — havendo pouca ou nenhuma interação com outras pessoas. Por causa de sua formação (Psicologia-Universidade Federal de Barbacena), sugiram as suspeitas de que ela estaria tentando enviar mensagens codificadas para o mundo dos mortos, se considerando viva e morta. Além disso, também havia muitos posts que pareciam sem sentido e algumas menções a teorias de conspiração envolvendo ´Policia Militar, Policia Civil, Bombeiros, Pedreiros e Mecânicos de Bicicletas. Um dia de sábado sem explicação alguma ela desapareceu enquanto seu marido o contador Delair Ribeiro trabalhava no escritório(segundo andar da casa), Rita deixou apenas uma inscrição na tela do computador, “Fui me encontrar comigo mesma”. Após este dia os familiares e amigos espalham cartazes da mulher para todas as partes do Brasil e do mundo, além dos empenhos das policias e do serviço de inteligência dos Caça Fantasmas, mas infelizmente nem um sinal. 

No Aeroporto de Montes Claros 

Alexander Pieter Cirk, de 41 anos da California, permaneceu dez dias no aeroporto Mario Ribeiro da cidade de Montes Claros – MG à espera de uma  jovem que ele conheceu na Internet, mas ela não  apareceu. Ele acabou internado em um hospital da cidade após fazer greve de fome e ficar fraco. Alexander viajou até Montes Claros na esperança de encontrar sua namorada on-line, uma mulher  conhecida  apenas como Zildir. Cirk informou  que conheceu a jovem em um aplicativo há dois meses. Após ser localizada no bairro Santo Antonio ela  disse que era casada e naqueles dias havia brigado com o marido e saído com seu colega de serviço, mas o rapaz queria apenas sexo e não ouvia seus lamentos, foi quando ela começou a conversar com Cirk que se declarou apaixonado quando viu  fotos dos seus  pêlos pubianos raspados e do percing nos mamilos. A policia ainda apura o caso. 

Riso da Hora

Um amigo nosso ia sentar ao lado de uma senhora em um ônibus, sem perceber um pequeno embrulho no banco. Antes que sentasse em cima do embrulho, a senhora avisou:

– Senhor, cuidado com os ovos.

Nosso amigo, curioso, abriu o embrulho e disse:

– Mas não são ovos. 

E a senhora: 

– Pois é. São pregos. 

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).