Inicio » Cultura MOC » Cultura Moc – OPOCÁ apresenta AMORES VERÍSSIMOS

Cultura Moc – OPOCÁ apresenta AMORES VERÍSSIMOS


Reviewed by:
Rating:
5
On 9 de agosto de 2016
Last modified:9 de agosto de 2016

Summary:

Cultura Moc - OPOCÁ apresenta AMORES VERÍSSIMOS

Cultura Moc – OPOCÁ apresenta  AMORES VERÍSSIMOS

Opocá, palavra de origem tupi guarani que significa rir! E é com objetivo de levar alegria e entretenimento, com apoio das Faculdades Santo Agostinho, que o Grupo Teatral Opocá apresenta no Centro Cultural de Montes Claros o espetáculo “Amores Veríssimos”.

Cultura Moc - OPOCÁ apresenta  AMORES VERÍSSIMOS
Cultura Moc – OPOCÁ apresenta AMORES VERÍSSIMOS

 

Baseado na obra de Luís Fernando Veríssimo, a peça teatral, que pode ser definida como uma bem humorada reflexão para aqueles que vivem, viveram ou ainda viverão uma experiência romântica; traz 15 crônicas sobre encontros e desencontros entre homens e mulheres, além do universo de casais que discutem seus relacionamentos de forma cômica.

O Boticário

///////////////////////////

Além disso, a apresentação conta em seu repertório com letras líricas e ao mesmo tempo hilárias dos Beatles, imprimindo um tom ainda mais requintado ao espetáculo.

Para o ator Junior Xavier, um dos organizadores do evento, o teatro em Montes Claros ganha culturalmente e contribui com o desenvolvimento do município. “Além de levar emoção ao público, a companhia tem compromisso com a criatividade, com o resgate cultural e com desenvolvimento social”, afirma.

O Diretor de Marketing e Comunicação das Faculdades Santo Agostinho, Alexandre Moreira, lembra que o objetivo da ação é fazer com que a população pratique mais hábitos culturais. “Além de agregar valores positivos, a cultura é uma ponte para a promoção da cidadania”, diz.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

As apresentações vão até o dia 14 desse mês, de sexta a domingo, com sessões às 19 e 21 horas. Os ingressos custam R$ 20,00 antecipados e R$ 10,00 para alunos da Santo Agostinho. Do total arrecado, 25% da receita do espetáculo será destinado à campanha “Salve Salve André”.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).