Inicio » Montes Claros » Montes Claros – FENICS prepara edição histórica para 2016

Montes Claros – FENICS prepara edição histórica para 2016

Montes Claros – FENICS prepara edição histórica para 2016

Novo espaço reúne empresas especializadas em casamento.

Montes Claros - FENICS prepara edição histórica para 2016
Montes Claros – FENICS prepara edição histórica para 2016

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros – ACI está preparando uma edição histórica para a 21ª Feira Nacional da Indústria Comércio e Serviços de Montes Claros. A feira atingirá a maioridade em setembro, nos dias 15 a 18, no Parque de Exposições João Alencar Athayde. Uma das novidades é o Espaço Viva Vou Casar, com diversas empresas especializadas em casamentos e afins.

De acordo com o presidente da ACI, Edilson Torquato, “a cada edição existem mais desafios, tanto para inovar a forma de apresentar a feira ao público, como na expectativa de geração de negócios para os expositores. Desta forma, buscamos parcerias que sejam positivas para todos.  O Espaço Viva Vou Casar traz diversas marcas inéditas na feira e empreendedores ávidos por mostrar seu potencial para o público”.

Camila Chaves Pinheiro, da Selva Publicidade, é a coordenadora do Espaço e está bem animada com o formato inédito. “Estamos tendo bastante adesão de empresas do ramo de casamentos, além de profissionais de diversas áreas, mas que têm um público em comum.

Afinal, a preparação de uma noiva vai além de festa, prova disto é a dentista Marília Prates, que atende pessoas que desejam estar com a estética dos dentes perfeita no dia mais especial de suas vidas. Ela vai participar do Espaço Viva Vou Casar e está animada com a novidade na Fenics: “Este espaço é inédito na feira e me incentivou a participar do evento, espero ampliar meu público de noivas e noivos”.  Ela sente que “este mercado é excelente, pois uma data única e planejada na vida de quem vai se casar permite que serviços relacionados aos mínimos detalhes possam ser contratados independente do contexto econômico do país”, observa.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

No dia 14 de setembro, haverá o Brides Day, um seminário para o público-alvo dos expositores: noivos e cerminonialistas. De acordo com a organização, o evento terá início com palestra do colunista Giu Martins, sobre “10 Regras de etiqueta e comportamento para  noivas  elegantes”. Segundo Giu Martins, “não basta estar com um vestido, cabelo e maquiagem impecáveis. A atitude da noiva é ainda mais importante que tudo isso para que sua presença seja marcada pela elegância”.

Em seguida, a estilista a Iete David falará sobre o vestido ideal, que consiste em mais que um modelo, mas em superar desafios de valores e de imagem corporal, além dos tipos de vestidos para cada ocasião e corpo.  A empresa de Viagens Guaicuí Turismo abordará sobre os destinos mais desejados pelos noivos e tudo sobre planejamento de viagem. Em relação à festa, profissionais como Buffet/chef,  Palazzo  e Inova Cerimonial e Romero Maciel vão dar dicas sobre o planejamento da cerimônia, buffet, tendências de decoração entre outros temas.

Para o decorador Romero Maciel, da empresa Dommus, a expectativa é de realizar bons negócios. “Tudo que envolve o emocional, é um mercado sempre promissor. Vou participar pela primeira vez de uma feira e conto com o sucesso tradicional da Fenics em 2016”. Mais informações sobre a feira, no site www.fenics.com.br ou pelo tel: 38 – 2101 3301.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).