Inicio » Últimas » Vôlei – ​​Montes Claros Vôlei apresenta oficialmente a equipe 2016/17

Vôlei – ​​Montes Claros Vôlei apresenta oficialmente a equipe 2016/17

Vôlei – Montes Claros Vôlei apresenta oficialmente a equipe 2016/17

O Montes Claros Vôlei apresentou oficialmente a equipe 2016/17 para o publico.
Vôlei - Montes Claros Vôlei apresenta oficialmente a equipe 2016/17
VôleiMontes Claros Vôlei apresenta oficialmente a equipe 2016/17

 

A praça de eventos de Montes Claros Shopping Center foi palco para o primeiro encontro nesta temporada entre o Pequi Atômico e a torcida mais apaixonada do Brasil.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Para animar quem passou pelo local o evento teve abertura com show da dupla Sergio e Rodrigo e encerramento com Gleison Tulio vocalista da Banda Powertrip vencedora do programa SuperStar da Rede Globo .  A maior  novidades da noite foi a apresentação dos novos uniformes que serão usados pelo time nesta temporada, jogadores e comissão técnica usaram pela primeira vez a vestimenta e foram recepcionados calorosamente pelos torcedores.

De acordo com o Gestor Andrey Souza “Esta apresentação é um evento de grande magnitude para o time, o pontapé inicial para a premissa  da temporada e o estreitamento dos laços entre equipe e torcida. Promover um evento como este é um modo de trazer o publico para junto de nós e demonstrar o quanto são importantes para  time,  acredito que justamente por essa proximidade que somos hoje detentores do titulo da maior torcida de voleibol do Brasil”.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Já o Técnico Marcelinho Ramos falou  sobre as expectativas sobre a próxima temporada e demonstrou mais uma vez enorme satisfação por estar de volta ao time “O time está completo e foi montado de um modo bem equilibrado, a meta da equipe para 2016/17 é conseguir uma colocação ainda melhor que a ultima temporada e acredito que conseguiremos sim atingir este objetivo” afirma.

Patrocinadores e autoridades de Montes Claros estiveram no evento para prestigiar a equipe. O Pequi Atômico terá ao seu lado durante esta temporada parceiro de peso e empresas de âmbito internacional e tê-los presentes também na apresentação do time é de grande importância para toda a equipe.

De acordo com  Thiago Costa, Diretor de Vendas e Marketing da Vilma Alimentos “A Vilma Alimentos valoriza o esporte mineiro e está muito feliz em patrocinar o Montes Claros Vôlei. Reconhecemos o potencial dos jogadores e a força do time no estado. Para nós é uma grande honra fazer parte desta torcida em especial pela história da empresa com a cidade de Montes Claros!” ressalta.

A presença do povo montesclarense no evento foi um show a parte e o local lotado apenas reafirmou a paixão da cidade pelo esporte e mostrou que isso vem crescendo cada vez e que em 2016/17 temos capacidade de ganhar novamente o titulo da maior torcida da Superliga.

Com uniforme novo e apresentado oficialmente o Montes Claros Vôlei segue firme nos treinamentos, na próxima semana o time faz seu primeiro amistoso  dentro de casa contra a equipe do Castro e faz , já pelo campeonato Mineiro a primeira disputa acontece contra o Sada Cruzeiro no dia 3 de setembro  no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).