Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Olimpiadas

E em Montes Claros um Português desembarcou no Aeroporto e chamou um taxista apressado; “Gajo quanto cobras para levar-me ao Maracanã” O taxista olhou assim meio de lado, baixou a cabeça, voltou a mirar o Portuga que deveria ser Manoel ou Joaquim e tascou a seta, “Vou te fazer um precinho de oferta, 30 reais!” “Mas só isto!” respondeu o Português. “Estou cobrando só isso, mas se o senhor quiser dar uma gorjeta a parte eu lhe agradecerei!” foram conversando durante o trajeto ao passar próximo ao parque de exposições o português quis saber onde estava o Cristo, o taxista entendeu que era o Cristo Rei e disse que ficava do lado do São Judas. Enfim chegaram  ao Maracanã, o Português olhou aquele silêncio, levantou a cabeça e nada de morro, teleféricos, cheiro de mar e indagou; “Onde é que estamos?” “Estamos no Maracanã, ali está o CAIC, pracolá está o Chiquinho Guimarães, mais um tiquinho de pracolá está o Parque Municipal. Respondeu calmamente o taxista. “Mas eu quero o estádio do Maracanã, quero ver Olimpiadas!” Só ai que o taxista percebeu que o Joaquim ou Manoel estava perdido. O caso foi encaminhado para a policia e o Português pegou o vôo para o Rio de Janeiro. Mais tarde junto aos colegas o taxista contava a proeza em tom de zombaria com o português, “Aquilo é um otário, cobrei trinta reais e ele me deu 30 euros disse que era uma groja!”Enquanto batia no peito por ter enganado o Português chega a policia e pede que ele o acompanhe, relutante com medo de ter sido descoberto a sua espertice, o policial pediu que ele mostrasse a carteira com os documentos, quando enfiou a mão no bolso estava vazio, então descobriu na frente de todos os colegas que invejaram a sua ousadia que havia sido vitima do Cigano, “Ele finge que é portugues, da uma nota falsa de Euro e bate a carteira do taxista com um truque de mágica!” completou o policial.

Tudo isso acontecendo e o Brasil empatando, Fora Neymar!

Há um ano, um homem abertamente bissexual que se identificou como “Paulo Roberto Talquito”, respondeu perguntas no seu Facebook sobre os altos e baixos da vida com dois pênis totalmente funcionais devido a uma condição médica chamada difalia. Agora, para comemorar o aniversário de sua grande revelação, ele publicou um divertido e detalhado livro de memórias:  “Duas Cabeças: Minha Vida com Dois Pintos”). A obra detalha desde suas façanhas sexuais a alguns problemas que ele teve como resultado de sua condição, o preconceito sofrido quando morava em Mato Verde, e os inúmeros casos com homens casados. O lançamento em Montes Claros será em um Shopping no dia 19 de agosto partir das 20:00h.

Riso da Hora

O português com orgulho, conta:

– Vou para o Brasil ganhar dinheiro. Os brasileiros são todos uns trouxas que acreditam em tudo. Eu vim com um brasileiro no navio e menti para ele que eu era bicha. O idiota acreditou e veio me comendo a viagem toda!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).