Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

PUBLICIDADE

///////////////////////////

POLÍCIA MILITAR REGISTRA OCORRÊNCIA DE TRÁFICO DE DROGAS COM PRISÃO DE PESSOAS E APREENSÕES EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar apreendeu, à rua Inglaterra, no bairro Vila Suíça, às 12 horas de ontem, 09/08/2016, substâncias similares a drogas que estavam escondidas em uma residência localizada no endereço.

Após receberem denúncia anônima dando conta de que um homem de 20 anos estaria agredindo sua mãe, uma mulher de 38 anos e que aquele escondia em casa grande quantidade de drogas, os policiais militares foram até o local dos fatos, mas não localizaram o infrator.

Em contato com a mãe deste, foi franqueada a entrada na residência e, durante buscas, foram localizados 02 (dois) invólucros de plástico contendo 51 (cinquenta e uma) buchas de substância esverdeada semelhante a maconha. Conforme relatos da mãe do infrator, o material ilícito pertence a seu filho.

O homem é procurado. As drogas foram apreendias e entregues na delegacia, para providências de polícia judiciária decorrentes.


A Polícia Militar prendeu, às 16h30 de ontem, 09/08/2016, dois homens por envolvimento com o tráfico de drogas à rua Haiti, no bairro Independência.

A partir de denúncias anônimas dando conta de que neste local estaria ocorrendo prática de tráfico de drogas, equipe policial passou a monitorar o endereço, constatando a veracidade dos fatos.

Com o apoio de outras equipes policiais, foi realizada a abordagem a R. B. A. e W. M. S., ambos com 20 anos.

Durante a abordagem, R. B. A. empreendeu fuga.

Com W. M. S. foi encontrado um cigarro de maconha e uma barra de substância esbranquiçada semelhante a cocaína.

O jovem relatou residir no referido endereço, onde em contato com o pai dele foi  autorizada a entrada dos militares na casa, e, dentro do guarda roupas, foi encontrada mais de uma substância similar à maconha, um caderno, que supostamente continha a contabilidade do tráfico, dinheiro, 02 (duas) balanças de precisão, e vários saquinhos plásticos vazios. Ainda durante as busca foi localizada 01 (uma) réplica de pistola do tipo airsoft.

O jovem foi preso e entregue à delegacia, junto ao material ilícito arrecadado na ação policial. O outro homem, já identificado, é procurado.


Às 19 horas de ontem, 09/08/2016, à rua Maria Idalina, no bairro Conferência Cristo Rei, a Polícia Militar apreendeu drogas pertencentes a um homem já conhecido nos meios policiais.

Durante incursão no aglomerado, guarnição policial deparou-se com um infrator que, ao avistar a guarnição policial, saiu correndo, sendo perseguido e reconhecido pelos componentes da guarnição, por se tratar de uma pessoa já conhecida pela prática do tráfico ilícito de drogas na região.

Foi dado voz de parada para o infrator, porém não foi acatada, tendo ele adentrado em residências das proximidades.

Em uma das casas ele dispensou 01 (uma) blusa de frio na qual foram localizadas, dentro de um bolso, 08(oito) papelotes de substância semelhante a cocaína e uma quantia de R$114,00(cento e quatorze reais) em notas de dez, cinco e dois reais, bem como uma carteira de identidade pertencente ao homem.

Os referidos materiais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia de plantão. O homem, já identificado, é procurado.


POLÍCIA MILITAR FRUSTA AÇÃO DE INFRATOR QUE TENTOU COMETER UM ROUBO EM MONTES CLAROS

À Av. Belvedere, no bairro Carmelo, às 16:45 horas de ontem, 09/08/2016, a Polícia Militar prendeu um homem por tentativa de roubo.

Durante patrulhamento, uma guarnição policial deparou-se com a vítima, uma mulher de 21 anos, que informou ter sido roubada naquele momento por um infrator que teria a agredido com socos e empurrões, e levado a sua bolsa.

Iniciou-se, então, intenso rastreamento, tendo a polícia logrado êxito na localização do infrator responsável pelo crime, I. F. G. D., de 30 anos, já conhecido nos meios policiais, contando com mais de 12 (doze) passagens entre furtos e roubos.

O homem foi preso e entregue à delegacia, após ter sido reconhecido pela vítima como responsável pelo crime.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MONTES CLAROS

Às 21:00 horas de ontem, 09/08/2016, a Polícia Militar prendeu um homem foragido da justiça à Av. Coração de Jesus, no bairro Major Prates.

Durante levantamentos feitos por equipe policial para identificação e busca a foragidos da justiça, foi realizada incursão no endereço do fato e, durante as diligências, foi localizado e abordado C. F. R. S., de 25 anos, que estava  com sinalização de “fuga em aberto”, em atitude suspeita, próximos a ponto conhecido por intenso tráfico de drogas.

O homem alegou que não retornou ao presídio após a saída temporária, 28-07-2016 a 04-08-2016, devido ao fato de possuir atestado médico por acidente sofrido no dia 31-07-2016 e diz ter sido orientado pelo seu defensor a não se apresentar no presídio e aguardar.

Diante das visíveis boas condições físicas do autor observadas e pelo fato de ele permanecer na via pública, distante de casa, mesmo já após às 21:00 horas, ele  foi conduzido até à delegacia.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).