Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros - Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

 

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM MONTES CLAROS

Às 13h de ontem, 14Ago, à rua do Pequizeiro, no bairro Vila Oliveira, a Polícia Militar apreendeu um invólucro plástico contendo drogas.

Durante patrulhamento pelas ruas do bairro, policiais militares visualizaram alguns pessoas em local denunciado como ponto de tráfico de drogas.

Foi feito o monitoramento das ações das pessoas e, quando estes visualizaram a presença da viatura policial, evadiram do local sendo que um deles arremessou, sobre o telhado de uma casa situada nas proximidades, um invólucro plástico que foi localizado pelos policiais militares.

No interior deste havia 11 (onze) buchas de substância esverdeada similar à maconha.

A droga foi apreendida e entregue na delegacia.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

POLÍCIA PROCURA POR INFRATORES RESPONSÁVEIS POR ROUBOS OCORRIDOS EM MONTES CLAROS

À rua Santa Luzia, no bairro Todos os Santos, às 20h10 de ontem, 14Ago, a polícia registrou uma ocorrência de roubo à mão armada consumado de veículo automotor.

Segundo relatos da vítima, um homem de 33 anos, encontrava-se no local dos fatos quando percebeu a aproximação de um homem que, de posse de um revólver, anunciou o roubo e, após ameaçá-la, subtraiu sua motocicleta, uma HONDA/CG 125 FAN, PLACA HCZ-5661, COR PRETA.

Foi prestado atedimento à vítima, difundidos os dados da ocorrência para a viaturas do turno que iniciaram o rastreamento na busca pela prisão dos responsáveis por este crime.


À rua Gentil Dias, no bairro Cândida Câmara, a polícia registrou, às 02h20 da manhã de hoje, 15Ago, um roubo à mão armada consumado a transeunte.

De acordo com informações prestadas pela vítima, um homem de 20 anos, encontrava-se no local dos fatos quando foi abordado por dois infratores, um armado com revólver e um armado com uma faca, que anunciaram o roubo e subtraíram seu aparelho de telefone celular.

Os responsáveis por este crime são procurados.


Em 15Ago, por volta das 05h, à rua Rodolfo Cândido de Souza, no bairro Vila Telma, a polícia registrou um roubo à mão armada consumado a transeunte.

De acordo com relatos das vítimas, uma mulher de 41 e outra de 39 anos, encontravam-se em um ponto de ônibus da localidade quando foram surpreendidas po um homem que, de posse de uma faca, ameaçou as vítimas e exigiu que estas lhe entregassem seus pertences, tendo sido subtraída uma bolsa contendo documentos pessoais, cartões e certa quantia em dinheiro.

Após o atendimento da vítima, foi iniciado o rastreamento que continua na busca pela prisão dos infratores responsáveis pelo crime.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).