Inicio » Montes Claros » Montes Claros – No 7 de Setembro, Desfile cívico-militar terá o esporte como tema central‏

Montes Claros – No 7 de Setembro, Desfile cívico-militar terá o esporte como tema central‏


Reviewed by:
Rating:
5
On 15 de agosto de 2016
Last modified:15 de agosto de 2016

Summary:

Montes Claros - No 7 de Setembro, Desfile cívico-militar terá o esporte como tema central‏

Montes Claros – No 7 de Setembro, Desfile cívico-militar terá o esporte como tema central‏

Em clima de Olimpíadas, o esporte será o tema central do desfile cívico-militar de sete de setembro neste ano em Montes Claros.

O desfile será na manhã de 07 de setembro, na Avenida Deputado Esteves Rodrigues
O desfile será na manhã de 07 de setembro, na Avenida Deputado Esteves Rodrigues.

 

O tema foi escolhido em reunião realizada no Gabinete da Prefeitura. Participaram representantes de diversas secretarias municipais, além de instituições como a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Exército, Samu, Sistema Prisional, escolas públicas, instituições assistenciais, igrejas, etc.

O Boticário

///////////////////////////

Durante a reunião foram acertadas as atribuições de cada órgão para a organização do desfile de sete de setembro, data em que é comemorada a Independência do Brasil. Também foi debatida a organização da semana da pátria, com o tradicional desfile e acendimento da pira cívica.

Os representantes votaram no esporte para ser o tema central dos desfiles de 2016, escolha motivada pelo clima olímpico vivido pelo país atualmente. Foi definido, ainda, o percurso do desfile, que será o mesmo do ano passado, no trecho da avenida Deputado Esteves Rodrigues entre o cruzamento com a avenida Mestra Fininha e o Chico’s Bar.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Também na reunião foram distribuídas as responsabilidades para itens de segurança e saúde que deverão conter no evento, tais como ambulâncias, cordas de proteção, lixeiras, banheiros químicos, água para hidratação, entre outros. Um novo encontro entre os organizados foi marcado para o próximo dia 24, quando continuarão sendo debatidos os detalhes do evento.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).