Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – PM é atacado com facão e tiro por namorado da ex-mulher em Grão Mogol

Norte de Minas – PM é atacado com facão e tiro por namorado da ex-mulher em Grão Mogol

Norte de Minas – PM é atacado com facão e tiro por namorado da ex-mulher em Grão Mogol

Um sargento da Polícia Militar de 40 anos está internado em estado grave após sofrer uma tentativa de homicídio arquitetada pela ex-mulher, na noite desse sábado (13/08/2016), na zona rural de Grão Mogol, no Norte de Minas. A suspeita mandou que o atual namorado executasse o crime e os dois acabaram presos.

Norte de Minas - PM é atacado com facão e tiro por namorado da ex-mulher em Grão Mogol
Norte de Minas – PM é atacado com facão e tiro por namorado da ex-mulher em Grão Mogol

 

De acordo com a corporação, o militar foi até uma fazenda com a suspeita de 47 anos negociar gados e, ao abrir a porteira, foi atacado por um homem. Ele levou um tiro nas costas e vários golpes de facão no braço, cabeça, boca e pescoço. Após o crime, ele foi socorrido por populares e encaminhado a um hospital de Francisco Sá, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser encaminhado à Santa Casa de Montes Claros, na mesma região.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Durante o registro da ocorrência, a mulher disse que não viu quem era o agressor e não sabia passar informações do que havia acontecido. No entanto, ela não esperava que com um detalhe todo o plano fosse descoberto.

Alguns moradores da área afirmaram que o criminoso tinha fugido em um Honda Civic de cor prata, do mesmo modelo que a mulher tem. Ao ser questionada sobre o carro, ela disse que o veículo estava com o namorado, um jovem de 22 anos.

O homem foi localizado já em Montes Claros e estava com as roupas sujas. Em conversa com os policiais, o suspeito confessou o crime e disse que a namorada tinha ordenado que o ex fosse morto. Porém, ele não contou qual era a motivação do crime. Ao saber que tinha sido entregue pelo companheiro, a mulher se recusou a conversar com os policiais e não disse mais nada em relação ao caso.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Montes Claros.

Mulher tentou despistar a polícia

A criminosa tentou escapar da culpa despistando a polícia. Após o marido ser socorrido, ela ficou dando voltas com os policiais e demorou para apontar o local real que a tentativa de homicídio tinha acontecido.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Ainda segundo a corporação, o policial já havia feito uma ocorrência de ameaça contra ex enquanto era casado com ela. O sargento, que trabalha internamente, passou por cirurgia e respira sem ajuda de aparelhos. Ele não tem previsão de alta médica.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).