Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

 

PUBLICIDADE

///////////////////////////

POLÍCIA MILITAR REGISTA TENTATIVA DE HOMICÍDIO E PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar foi acionada a comparecer ontem (15/08/2016), por volta de 22h40, na Rua Carlos Paulino, Bairro Raul José Pereira, em virtude de informações acerca de tráfico de drogas ocorrendo naquele local. Os policiais foram até lá e se deparam com uma troca de tiros, sendo os disparos direcionados contra a residência que seria monitorada por eles.

Mesmo após a Polícia se identificar, os disparos continuaram, comprometendo a segurança dos policiais, tendo que revidar à ação dos infratores, que se encontravam num matagal atirando contra a residência. Os militares viram um homem saltando o muro da residência e fugindo.

Foi localizada no quintal da residência uma pistola de cor preta calibre 380, carregada e municiada com 8 (oito) cartuchos intactos no quintal da residência.

A Polícia viu, ainda, um homem saindo do interior de uma casa ao lado e, em seguida, subindo em uma motocicleta pilotada por outro indivíduo. O garupa, J. R. L., 52 anos, que estava ferido no pé direito por disparo de arma de fogo, jogou no chão um revólver calibre 32, com numeração suprimida, contendo 4 munições intactas e duas deflagradas.

O infrator de 52 anos procurou socorro no Hospital Aroldo Tourinho, mas não pode ser atendido. Em seguida, foi levado pelo comparsa ao Corpo de Bombeiros, que o  atenderam e lavaram para o Hospital Santa Casa.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, após ser identificado pelos militares.


POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE ROUBO A ARMADA A COLETIVO EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar prendeu ontem (15/08/2016), por volta de 20h, na Rua Maceió, Bairro Santo Antônio II, L. R. C., de 22 anos, por ter cometido roubo a mão armada ao motorista, de 49 anos, e à cobradora, de 47 anos, da empresa de transportes públicos de Montes Claros.

As vítimas estavam no ponto final da linha 5101 (Eldorado – Santo Antônio), em frente ao hospital Alpheu de Quadros, quando foram surpreendidos pelo infrator, que estava em posse de arma de fogo., subtraindo delas a quantia de R$102,00 (cento e dois reais) e um aparelho de telefone celular. O autor também agrediu o motorista do ônibus com uma coronhada e fugiu sentido bairro Delfino Magalhães.

Durante a fuga, o autor teria deixado o dinheiro cair no chão. Em patrulhamento, a Polícia Militar localizou referido autor, e um menor infrator, de 15 anos, que estava com o dinheiro roubado.

Os autores foram conduzidos à Delegacia, onde também compareceu a responsável legal pelo menor de idade, após ser acionada.


POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE ROUBO AO POSTO DE SAÚDE DA VILA TELMA EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar, durante patrulhamento ontem (15/08/2016), por volta de 12h, na Rua Bolívia, Bairro Doutor João Alves, foi informada por um policial militar, que um indivíduo, conhecido nos meios policiais por diversas passagens por roubo à mão armada, estava próximo dali e, provavelmente, foragido da justiça.

Os policiais fizeram o rastreamento no local e localizaram L. R. S. O., de 18 anos. Ele apresentou uma certidão emitida pelo Centro Socioeducativo de Sete Lagoas/MG, a qual concedia ao autor beneficio de saída temporária. Porém, o mesmo documento determinava que ele deveria se reapresentar no referido centro às 16 horas do dia 01/08/2016. Como o prazo já havia expirado, ele recebeu voz de prisão e foi entregue na Delegacia de plantão.

Durante conversa com o autor, ele relatou que desde o dia em que chegou na cidade de Montes Claros vem cometendo diversos roubos a mão armada, citado inclusive o roubo registrado na “Estratégia de Saúde da Família da Vila Telma”.

O autor, que foi reconhecido pelas vítimas do roubo, informou que vendeu um telefone celular e destruiu o outro, que possuía localizador.


POLÍCIA MILITAR PROCURA POR AUTORES DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar foi acionada ontem (15), por volta de 20h50, para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio na Av. Andradas, Vila Sion II.

Segundo as vítimas, um rapaz de 19 anos e um homem de 35, eles estavam na esquina de suas residências, quando, dois autores em uma motocicleta de cor prata aproximaram-se deles. O garupeiro estava armado e efetuou disparos contra as vitimas.

De acordo com o rapaz de 19 anos, há algumas semanas eles teriam ido a uma festa no bairro Doutor João Alves, onde foram ameaçados de morte por um indivíduo.

Atendidos pelo SAMU, ficou constatado que o homem de 35 anos (encaminhada ao Hospital Universitário) sofreu um ferimento na região da escápula, e o rapaz de 19 anos (ao HPS Santa Casa)sofreu um ferimento na face, ambos oriundos de disparos de arma de fogo.

A Polícia continua o rastreamento na busca pela prisão dos infratores.


POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar prendeu ontem (15/08/2016), por volta de 16h45, G. D. R., de 52 anos, numa oficina mecânica de motos, localizada na Av. Coronel Luiz Maia, Bairro Santa Lúcia, por porte ilegal de armas de fogo.

Durante a averiguação, o proprietário confessou possuir dois revólveres calibre .22 e um revólver calibre .32.,além de cinco munições calibre .22, dezessete munições calibre .32 e um coldre.

O aparelho de telefone celular dele também foi apreendido,  em virtude de haver em um grupo de Whatsapp, negociação referente a uma garrucha.


POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE MUNIÇÕES EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar, após recebimento denúncia anônima, prendeu ontem (15), por volta de 11h, à rua Gregório Veloso, Bairro São José, E. P. S., de 51 anos, por posse ilegal de munições.

Ao chegar lá, a Polícia abordou o homem que disse residir e trabalhar no local há aproximadamente 04 (quatro) meses. Ele franqueou e acompanhou a entrada da Polícia na residência.

Durante as buscas, foram localizados e apreendidos 14 (quatorze) cartuchos calibre.32 e 02 (duas) toucas ninja.

O autor, que possui diversas passagens pelos meios policiais, estando atualmente submetido ao regime de prisão domiciliar, foi preso e encaminhado com o material apreendido à Delegacia de Plantão.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar ontem (15/08/2016), por volta de 13h, localizou uma motocicleta HONDA CG FAN, prata, abandonada na Av. Doutor João Luiz de Almeida, Centro.

Após consulta, foi constatado que o referido veículo era furtado.

O veículo foi levado para o pátio conveniado.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Dr. Newton Figueiredo, vice-presidente da ACI, defendeu o resgate do futebol local a partir da campanha

Montes Claros – Ação entre amigos da ACI e CDL em prol do Ateneu

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).