Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

PUBLICIDADE

///////////////////////////

MATIAS CARDOSO – PM PRENDE AUTORES DE ASSALTO E RECUPERA MATERIAIS

Em 15 de agosto, acionados via centro de comunicação, Policiais militares foram informados de um roubo a transeuntes no porto da balsa, que se localiza a margem a direita do Rio São Francisco.

De imediato deslocaram para o local, onde fizeram contato com as vítimas, as quais relataram que estavam esperando a travessia para cidade de Matias Cardoso, sentido ao município de Manga/MG, e em dado momento surgiu em meio ao matagal quarto indivíduos de estaturas medianas encapuzados e armados, onde trajavam calca e camisa, todas com roupas escuras, anunciando o roubo pedindo dinheiro ou qualquer objeto de valor.

De posse de arma de fogo os autores roubaram, 01 (um) aparelho Notebook da marca Positivo, 02 (dois) celulares e a quantia de R$298,95 (duzentos e noventa e oito reais e noventa e cinco centavos). Após a ação criminosa os autores evadiram sentido ao município de Manga.

De imediato foi repassada a informação e com o apoio dos militares de serviço da 245º CIA PM em Manga, que também realizaram o rastreamento pela margem do Rio, os autores foram localizados ao se aproximarem da terra firme, onde dois se renderam e o terceiro evadiu nadando no rio.

Com os dois autores presos foram localizados duas armas de fogo (garruchas) de fabricação artesanal, e os objetos roubados: 02 (dois) celulares, 01 (um) notebook positivo e a quantia de 298,95 (duzentos e noventa e oito reais e noventa e cinco centavos) em dinheiro.

Face ao exposto, os autores Rafael O., 23 anos, e o menor Ronaldo D. J., 17 anos, foram conduzidos a delegacia de Polícia da cidade de Januária, onde foram entregues junto com os materiais / objetos localizados.


AUTOR É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JANUÁRIA

Em 15 de agosto, durante a execução de patrulhamento preventivo pela rua “N”, no bairro CAIC, em Januária, local conhecido no meio policial como ponto de venda de entorpecentes, militares depararam com o indivíduo, Leandro B. L., 20 anos, evadindo em uma bicicleta, devido a aproximação das motocicletas policiais, quando foi surpreendido pela guarnição policial.

Após efetuarem busca nas vestes do indivíduo, foi encontrado na sua cintura uma arma de fogo do tipo garrucha, calibre. 38, oxidada, sem marca e número de série, carregada com dois cartuchos intactos do mesmo calibre, em condição de pronto uso, dando a crer que estivesse fazendo segurança do local utilizado para a venda de drogas.

Diante do exposto, foi dado voz de prisão ao autor, que após informado de seus direitos constitucionais, foi conduzido, sem lesão corporal, e entregue junto com materiais apreendidos na Delegacia de Polícia.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

SÃO FRANCISCO – PM LOCALIZA VEÍCULO FURTADO 

Na data de ontem (15), durante patrulhamento ostensivo pelo Bairro São Cristóvão, em São Francisco, a Guarnição PM visualizou dois indivíduos empurrando uma motocicleta.

Ao ser realizado abordagem aos suspeitos foi constatado que a referida motocicleta seria uma HONDA BROS, PLACA HGQ-3313, veículo este que havia sido furtado na data de 13/08/2016.

A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado, sendo que os dois autores, M. S. P., 15 anos, e M. S. C., 17 anos, conduzidos à Delegacia de Polícia local.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).