Inicio » Mais Seções » Entretenimento » TV – Catherine Zeta-Jones no elenco da série Feud

TV – Catherine Zeta-Jones no elenco da série Feud

TV – Catherine Zeta-Jones no elenco da série Feud

Obra retratará rivalidade entre Joan Crawford e Bete Davis.

TV - Catherine Zeta-Jones no elenco da série Feud
TV – Catherine Zeta-Jones no elenco da série Feud

 

Tá lembrado/a daquele novo projeto do Ryan Murphy (“American Horror Story”, “American Crime Story”), intitulado “Feud”? É uma série antológica (para variar!) sobre grandes rivalidades de Hollywood – a primeira temporada falará sobre Joan Crawford e Bette Davis, rivais durante as décadas de 30 e 40; Jessica Lange e Susan Sarandon interpretarão as atrizes, respectivamente.

oBoticário

///////////////////////////

Agora além da dupla, já temos mais um nome confirmado para o elenco: Catherine Zeta-Jones! Isso mesmo, mais uma atriz famosíssima nos cinemas transita para a televisão. Quem deu a notícia foi o próprio Ryan Murphy, no Twitter:

“Muito animado com a vencedora do Oscar Catherine Zeta-Jones se juntando a ‘Feud’ como a vencedora do Oscar Olivia de Havilland.”

Olivia de Havilland tem 100 anos, duas estatuetas e é a única estrela do filme “…E o Vento Levou” ainda viva. No clássico, ela interpretou a personagem Melanie.

Em 1964, ela contracenou com Bette Davis no filme “Com a Maldade na Alma” em papel que deveria ser de Joan Crawford, então é possível que ela seja inserida na série nesse contexto. Aliás, Olivia tem seu próprio caso de amor de ódio com Joan Fontaine – será que já vão aproveitá-la para a segunda temporada?

Os oito primeiros episódios de “Feud” vão abordar as gravações do thriller “O Que Terá Acontecido a Baby Jane?”, de 1962, e o relacionamento entre Crawford e Davis no set, relatado como um inferno.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).