Inicio » Esporte » Handebol » Handebol – Mineiro de Handebol Júnior Masculino adiado para setembro

Handebol – Mineiro de Handebol Júnior Masculino adiado para setembro

Handebol – Mineiro de Handebol Júnior Masculino adiado para setembro

A Federação Mineira de Handebol (FMH) enviou comunicado as equipes participantes da Fase Final do Campeonato Mineiro de Handebol Júnior Masculino adiando a competição que aconteceria entre sexta-feira e domingo, 19 e 21 deste mês, em Montes Claros.

Handebol - Mineiro de Handebol Júnior Masculino adiado para setembro
Handebol – Mineiro de Handebol Júnior Masculino adiado para setembro

 

No comunicado oficial, Meire Lucy Arcanjo, do Departamento Técnico da FMH, explica os motivos do adiamento. “Em virtude de alguns problemas por parte de equipes classificadas para a Fase Final Campeonato Mineiro Júnior Masculino programada para sua realização no período de 19 a 21/08/2016 em Montes Claros, a referida competição fica cancelada neste período. Tal decisão de cancelamento se faz com concordância das 04 finalistas do  referido campeonato”, explicou.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

A Federação Mineira de Handebol propôs uma nova data para realização da Fase Final Campeonato Mineiro Júnior Masculino no período de 16 a 18 de setembro, em Montes Claros no Ginásio Municipal Ana Lopes, bairro Morada do Parque.

Francis Almeida, técnica do Handebol Montes Claros disse que a nova data irá coincidir com a estreia da equipe norte-mineira na Liga Nacional de Handebol Adulto Feminino, com data marcada para o dia 15 de setembro e o segundo jogo no dia 17, também no Ginásio Ana Lopes.

“O bom é que teremos dois grandes eventos no mesmo período e nenhum irá atrapalhar o outro. Pelo contrário, teremos um grande público para o Mineiro Masculino Júnior e para a Liga Nacional Feminina. Essa mudança não nos atrapalhou. É bom que teremos mais tempo para nos preparar ainda mais para os desafios que vem pela frente. Tenho certeza que o nosso torcedor estará presente, nos apoiando e incentivando nessas duas disputas simultâneas”, disse a técnica.

Liga Nacional Feminina

A equipe norte-mineira é a única representante do Estado na Liga Nacional de Handebol Feminino, que reúne os melhores clubes do país nesta competição e em jogos de ida e volta.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb). No geral, a Liga feminina de 27 de agosto a 17 de dezembro. A primeira fase tem cinco equipes das regiões Sul, Sudeste e Centro: Handebol Montes Claros; UNC/Concórdia/SC; São Bernardo/ADC Metodista/SP; Abluhand/FURB/FMD Blumenal/SC e Esporte Clube Pinheiros/SP.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Partidas

As partidas serão em jogos de turno e returno. Montes Claros estreia no dia 15 de setembro, jogando em casa, contra Abluhand/FURB/FMD Blumenal/SC, às 19h, no Ginásio Ana Lopes, no bairro Morada do Parque.

No dia 17 de setembro, Montes Claros joga contra UNC/Concórdia/SC, às 16h, também no ginásio Ana Lopes.

Parcerias

O projeto Handebol Montes Claros acontece em parceria com a Federação Mineira de Handebol (FMH) e patrocínio da empresa MasterCabo, Xerém Petiscaria, Faculdades Santo Agostinho e Mega Supermercado. Ainda, parcerias do Amsterdam Apart-Hotel; Oliveira Café e Bistrô, Tribo Social, Pentáurea Clube Campestre, Sacolão ABC; Maria Sabor Buffet; DaleHand-Cola para Handebol; Buffet Casabella; Afonso Contabilidade, Reabilitar e Disk Nery.

Por Wesley Gonçalves

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).