Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Grávida tem garganta cortada pelo ex-companheiro em Grão Mogol

Norte de Minas – Grávida tem garganta cortada pelo ex-companheiro em Grão Mogol

Norte de Minas – Grávida tem garganta cortada pelo ex-companheiro em Grão Mogol

A Polícia Militar de Grão Mogol, no Norte de Minas, está à procura de um homem que tentou matar a ex-mulher nessa quarta-feira (18/08/2016). A vítima, que está grávida de dois meses, teve a garganta cortada após dizer para o suspeito, dias antes, que “não sentia mais nada por ele”.

Norte de Minas - Grávida tem garganta cortada pelo ex-companheiro em Grão Mogol
Norte de Minas – Grávida tem garganta cortada pelo ex-companheiro em Grão Mogol

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

De acordo com o cabo Nedson Armon, o crime aconteceu na casa da vítima, em uma área conhecida como Fazenda Canivete. “Eles se separaram há cerca de três meses, mas ele ainda tinha as chaves da casa. Na madrugada, o homem entrou no imóvel, foi até o quarto, acendeu a luz e tirou o filho, uma criança de 2 anos, do cômodo”, explicou o policial.

O agressor colocou o garotinho junto com as irmãs, uma de 5, também filha dele, e uma de 7, que era sua enteada. No momento em que a luz foi acesa, a vítima acordou e se assustou ao ver o ex-marido. Ela correu, foi para rua, mas o criminoso pegou uma pedra e jogou contra sua cabeça.

“Nesse momento, ela caiu e o ex foi para cima com a faca. O homem provocou um corte de dez centímetros na gargante e desferiu um outro golpe no abdômen. Mesmo ferida, a jovem conseguiu correr até a casa do tio para pedir ajuda”, disse o cabo.

Não satisfeito, o criminoso foi atrás e tentou invadir o imóvel. Ao perceber que a família chamaria a polícia, ele fugiu a pé e não foi mais visto. Ainda segundo a polícia, não havia registro de ocorrências do ex-casal.

Eles não brigavam, mas conhecidos dos dois disseram que ele se irritou porque, em data anterior, a dona de casa falou que não voltaria por não ter mais nenhum sentimento. Além disso, a grávida já estava em outro relacionamento.

“Não sabemos se o filho é dele ou do atual namorado. O suspeito sabia dessa nova relação, mas até então não tinha feito nada. Pelo que consultamos no sistema, ele não tinha antecedentes criminais”, contou Armon.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

A vítima foi socorrida pelo tio e encaminhada ao Hospital Afrânio Augusto Figueiredo. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para um hospital de Montes Claros, na mesma região, onde passou por cirurgia. O estado de saúde dela e do bebê não foi divulgado.

Os filhos da vítima ficaram com familiares maternos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

As informações são do Portal O Tempo.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).